Maria Melilo ganha medida protetiva da Justiça. Entenda o caso!

Por - 22/01/24

maria melilo sentada em cadeira de madeiraFoto: Reprodução/Instagram @mariamelilo

Nos últimos dias, a ex-BBB Maria Melilo acusa o até então namorado, o ator e comediante Luiz França, de violência doméstica. Ela registrou um boletim de ocorrência no dia 13 de janeiro, onde afirmou ter sido agredida com socos e chutes, e pediu uma medida protetiva de urgência contra ele.

Quem deu a notícia em primeira mão foi o programa “Fofocalizando”, do SBT. Para a polícia, Maria Melilo relatou que “as agressões se deram em decorrência de uma discussão ocasionada por conta de ciúmes”.

Já nesta segunda-feira, 22 de janeiro, a Justiça concedei uma medida protetiva para a vencedora do “BBB11” contra Luiz França, com base na Lei Maria da Penha, conforme o Gshow confirmou com a assessoria da artista, qu comemorou o fato nas redes sociais.

Primeiro, Maria compartilhou uma borboleta lilás com uma faixa na mesma cor, símbolo do combate à violência contra a mulher, junto da tag #metoo, movimento internacional contra a agressão à mulher que teve muta força em Hollywood.

Ainda, em outro stories, ela repostou uma frase na qual é dito: “Uma das principais características daquele que agride é querer sempre se fazer de vítima, pois ele jamais admite ser, de fato, um agressor”.

Maria Melilo falando de agressão
Maria Melilo falando de agressão (Foto: Reprodução/Instagram @mariamelilo)

Entenda o caso

A colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, contou que Luiz França também compareceu à delegacia para dar a sua versão dos fatos. Segundo ele, a briga aconteceu em sua casa, durante um churrasco. Na ocasião, além do casal, um amigo dele, chamado Thiago, também estava presente.

Ainda de acordo com o comediante, Maria foi quem teve uma crise de ciúmes ao pegar seu celular e o “agrediu fisicamente com socos e arranhões, restando-se lesionado”. A ex-BBB ainda teria jogado diversas taças e copos e, segundo Luiz, ela “pegou uma faca grande e o ameaçou de causar um mal injusto e grave”.

No documento, o ator disse que “correu para o quarto e se trancou, momento que ela desferiu diversas facadas contra a porta do cômodo”. O amigo Thiago seria testemunha de todo o ocorrido. Tanto Maria Melilo quanto Luiz França foram encaminhados para a realização de exame de corpo de delito no IML.

Procurada pelo OFuxico, Maria Melilo disse que não quer se pronunciar. Nas, redes sociais, ela chegou a fazer uma postagem alegando estar bem.

comunicado maria melilo
Reprodução/Instagram
---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.