The Masked Singer: Louro Mané não foi o primeiro fantoche a participar

Por - 22/01/24 às 14:14

Louro Mané é o primeiro desmascarado (Globo)Louro Mané é o primeiro desmascarado (Globo)

Quem viu a estreia da quarta temporada do “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, se deparou com algo bem peculiar: o Louro Mané saiu de uma fantasia de ET como primeiro eliminado do programa ao cantar clássico como “Carimbador Maluco”. Ele surpreendeu os jurados, menos Paulo Vieira que matou a charada rapidinho no duelo final entre ele e a fantasia do Pé de Alface.

Por trás daquela verdadeira alegoria, existia o simpático lourinho, surpreendendo e gerando memes, claro, afinal, é do brasileiro fazer isso. Como se não bastasse, o Louro é um símbolo da televisão brasileira com sua voz característica ao lado de Ana Maria Braga de segunda a sexta. Durante o café com sua patroa, ele até revelou que fez vozes diferentes para disfarçar, mas em determinado momento, sua identidade acabou ganhando um ‘check mate’.

Engana-se quem pensa que o Louro é primeiro personagem a aceitar a brincadeira. Mas, ele tem um apelo diferente: Kermit, o sapo verde dos “Muppets”, foi um dos mascarados revelados no “The Masked Singer US” de 2022. Coincidência, ou não, o sapo foi o primeiro eliminado no programa de estreia.

Kermit cantou “You Make My Dreams (Come True)” do Hall & Oates, encantou a plateia com sua fantasia pesadíssima de caracol, mas foi eliminado por não ter tanto carisma quanto seus componentes, pelo menos a fantasia. Ao ser revelado, os jurados ficaram ‘passados’ e declararam que ele deve ter sido o mais famoso a aceitar o convite.

Kermit como o Caracol de "The Masked Singer" (Fox)
Kermit como o Caracol de “The Masked Singer” (Fox)

Veja a performance:

---

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×