BBB24: Davi polemiza rindo do caso de importunação sexual

Por - 22/01/24 às 13:40

Davi dá risada sobre caso de importunação sexual (Reprodução/Globo)Davi dá risada sobre caso de importunação sexual (Reprodução/Globo)

Davi protagonizou um daqueles momentos polêmicos, que rachou as opiniões sobre o comportamento do brother. No início da tarde de segunda-feira, 22 de janeiro, ele teve uma conversa com Wanessa e Beatriz, tendo uma atitude considerada controversa ao referir-se sobre o caso de importunação sexual que aconteceu no “BBB23”, gerando a expulsão dupla de MC Guimê e Cara de Sapato por atitudes como apalpar Dania Mendez ou deitar-se na cama enquanto ela estava embriagada.

O tema da conversa era sobre as dinâmicas que podem acontecer no “BBB24”. A cantora teorizou e contou que tem um medo: entrada de pessoas externas para competir, como foi com Daniel e Ivy no “BBB20” ou Larissa e Gustavo no “BBB22”.

Nisto, Davi diz:

“Eles podem colocar a mulher de outro país, igual ano passado”.

Wanessa compartilhou sua opinião e disse que o perigo são as informações que a pessoa traz de fora da casa. O motorista de aplicativo disse e acabou polemizando ao rir do caso e colocar a mão na boca, para tentar conter a risada:

“Eu acho que eles vão botar alguém de outro país aqui, igual à mulher que eles botaram aqui e os ‘caras’ passaram a mão na bunda dela”.

O Caso

Guimê e Cara de Sapato foram expulsos em 16 de março de 2023, durante o programa ao vivo. Os dois polemizaram ao ter atitudes que importunaram sexualmente a visitante mexicana, Dania Mendez.

“Nós temos na nossa casa uma visitante, uma convidada. Mas, acima de tudo uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigado Dania pelos esclarecimentos!”, disse Tadeu ao anunciar a expulsão dos integrantes.

---

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×