Ana Hickmann anuncia lives sobre Direito das Mulheres

Por - 22/01/24 às 12:30

ana hickmannReprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann inicia um novo projeto em sua vida como forma de conscientização e espalhar a importância da Lei Maria da Penha, sancionada em 7 de agosto de 2006, espalhando a sua mensagem e a luta de mulheres em busca da proteção contra seus agressores, bem como a importância dela para a sociedade.

Para a estreia das lives, que acontece em 23 de janeiro, às 19h em seu Instagram, ela convidou duas grandes mulheres para estar ao seu lado e conversar sobre a violência doméstica e direito das mulheres: Maria da Penha, que dá nome a lei, e Regina Célia, vice-presidente do Instituto Maria Da Penha, se unem a apresentadora no início do projeto.

A assessoria da apresentadora comunicou ao OFuxico que esta é a primeira de uma série de lives que visam abordar diversos assuntos sobre o tópico.

Ana sofreu uma agressão dentro de sua casa pelo ex-marido, Alexandre Correa, no final de 2023 e desde lá vem falando abertamente sobre todo o processo e abrindo o coração em desabafos para ajudar outras mulheres a passar por esta situação.

Ana Hickmann anuncia lives especiais sobre Lei Maria da Penha (Reprodução/Instagram/Divulgação)
Ana Hickmann anuncia lives especiais sobre Lei Maria da Penha (Reprodução/Instagram/Divulgação)
---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×