Essa dupla… Cauã e Pavel Reymond prestigiam pré-estreia

Por - 31/10/21 às 09:20

Pavel e Cauã Reymond, sorrindoFoto: Lucas Ramos/ AgNews

Novo filme escrito e dirigido por Laís Bodansky, “A Viagem de Pedro” ainda não tem previsão de estreia nos cinemas, mas na noite de sábado, 30 de outubro, teve sessão especial no vão livre do MASP, em São Paulo. Protagonista do longa, na pele de Dom Pedro I, Cauã Reymond prestigiou a exibição ao lado do irmão, Pavel Reymond. Mulher de Cauã, a bela Mariana Goldfarb também esteve no evento.

O filme, que retrata o retorno do ex-imperador do Brasil a Portugal, nove anos depois de proclamar a Independência do país, foi  selecionado para a 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Nele, o protagonista está numa fragata inglesa, rumo a Portugal, onde vai guerrear com o irmão Miguel para colocar sua filha no trono.

O Imperador de Dois Mundos – na ficção de Laís, Pedro (Cauã Reymond) sonha em se transformar em estátua, como Napoleão Bonaparte. Diretor de fotografia, o espanhol Pedro J. Márquez, brinca com Laís Bodanzky dizendo que fizeram um documentário histórico “sobre a dificuldade da travessia atlântica, no século 19”.

VEJA FOTOS DO EVENTO:

CAUÃ E PAVEL CHAMARAM A ATENÇÃO EM AEROPORTO

No início da noite da última quinta-feira, 28 de outubro, Cauã Reymond foi clicado no hall do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado do irmão mais novo, Pavel Reymond. Os bonitões chamaram atenção dos fãs e esbanjaram simpatia.

Para quem não sabe, Pavel atuou como dublê de Cauã em algumas cenas da próxima novela da TV Globo, “Um Lugar ao Sol”. Na trama, Cauã interpreta os gêmeos Renato e Christian, separados ainda bebês. Nas cenas que mostram os encontros entre os protagonistas, era ele quem contracenava com Cauã. A ideia de colocá-lo nessa função, segundo o artista, partiu de Alinne Moraes, com quem ele foi casado por três anos e que na novela dá vida à esposa de um dos seus personagens.

“Quando estava estudando com a Alinne Moraes e nossa coach, num intervalo entre uma leitura e outra, Aline perguntou sobre quem seria o meu dublê e ela questionou: ‘por que não é o seu irmão?’. Aquilo foi reverberando dentro de mim, fui trocar roupa, encontrei o Mauricio (Farias, diretor da novela). Falei com ele de forma despretensiosa, não queria colocar pressão”, destacou Cauã.

“Como não foi uma ideia minha e achei interessante vir de uma colega de trabalho que conhecia meu irmão, porque eu e Alinne fomos casados por 3 anos”, ressaltou o ator, casado com Mariana Goldfarb.

Com experiência amadora, Pavel fez testes e foi aprovado. O irmão ficou pra lá de feliz: “Foi certeiro. Mesmo ele não tendo experiência técnica, estava num set muito atencioso, carinhoso e foi muito potente, independentemente de qualquer dificuldade que a gente tinha tido, tínhamos o olhar. E nossa mãe estava indo embora, disse no leito de morte que queria eu e meu irmão juntos em tudo. Acho que de uma certa forma ‘Um Lugar ao Sol’, proporcionou isso”, disse Cauã, sem conter as lágrimas.  

Veja+: Por conta de novela, Cauã Reymond descobre que mãe foi adotada e revive drama em cena

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

TV Globo agradece marketing gratuito do ‘BBB’ em ‘A Fazenda 13’
Ator Octavio Ocanã, de ‘Te Dou a Vida’, é assassinado aos 22 anos
Patrícia Abravanel recebe ex-participantes do BBB no SBT
Jojo Todynho posa de ‘diabona gostosa’ em noite de Halloween
Alexandre Garcia é o mais novo contratado da Jovem Pan

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×