Will Smith revela ter enfrentado pensamentos suicidas em fase da vida

Por - 31/10/21 às 10:00 - Última Atualização: 30 outubro 2021

Will Smith em selfie, com a barba maiorReprodução/Instagram @willsmith

Alerta: o texto evolve saúde mental e suicídio, o que pode causar desconforto em pessoas sensíveis aos assuntos!

O ator Will Smith revelou, em teaser de seu novo programa, que já pensou em suicídio. O astro norte-americano fez a revelação enquanto seus filhos o acompanhavam na conversa, o que os deixou emocionados.

Aos 53 anos e retornando para uma rotina de exercícios mais consistente, o astro criou a atração “Will Smith: The Best Shape of My Life” (“Will Smith: A melhor forma da minha vida”, em tradução livre), que irá abordar a saga de Smith na tentativa de perder cerca de 9 quilos em 20 semanas. No entanto, a gravação tornou-se algo maior e segundo o artista, passou a representar uma questão de autoconhecimento.

Veja+: Will Smith vai produzir musical inspirado em canção de série

No trecho divulgado na última sexta-feira, 29 de outubro, a estrela de “Um Maluco no Pedaço” narra:

Quando comecei esse programa, pensei que estava entrando na melhor forma da minha vida, fisicamente. Mas, mentalmente, eu estava em outro lugar. E acabei descobrindo um monte de coisas escondidas sobre mim mesmo.

Continuando, Will conta, sem maiores detalhes, que em certa fase de sua vida ele teve pensamento suicidas.”

À mesa com o ator, a câmera mostra a reação dos três filhos: Trey, de 28 anos (fruto de um relacionamento anterior), e Jaden, de 23, e Willow, de 20 anos, do casamento com Jada Pinkett Smith. O programa é original do YouTube e estreia no dia 8 de novembro.

Recentemente, em entrevista para a edição americana da revista GQ, Will Smith revelou que seu casamento com Jada Pinkett Smith, de 50 anos, não é mais monogâmico e que, atualmente, eles vivem um relacionamento aberto. As palavras do artista confirmaram as suspeitas que há tempos pairavam por Hollywood.

“Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, afirmou Will.

O artista destacou que não foi uma decisão tomada pelo casal do dia para a noite: “Houve discussões intermináveis e ​​significativas sobre o que é perfeito em uma relação. Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita.”

No entanto, ele afrimou que as coisas mudaram para o casal à medida que eles “deram confiança e liberdade um ao outro”. Will afirmou que os dois acreditam que o casamento “não pode ser uma prisão”.

“Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências de que as liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Internautas resgatam prints homofóbicos de Felipe Andreoli e ele rebate: ‘Orgulho de ter aprendido’
Cantor morre aos 19 anos após cirurgia para retirada de tumor cerebral
Gênesis: Judá se interessa por Tamar, mas faz pedido estranho
A Fazenda: Zé Felipe solta fofoca sobre vida sexual de Gui Araújo
Serginho Groisman lamenta morte de produtor do ‘Altas Horas’

---

Tags: ,,


×