‘Estou a base de remédios e com saúde mental abalada’, diz Piovani

Por - 20/03/24

Luana Piovani desabafa sobre Dom e expõe Pedro Scooby(Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani deixou os fãs preocupados, nesta quarta-feira, 20 de março. A atriz iniciou o desabafo, na web, contando que detesta quando vê internautas dizendo que adoram ver a atriz ‘infernizando a vida do ex-marido (Pedro Scooby).

Receba as notícias de OFuxico no seu celular   

“Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo”, disse.

‘Estou a base de remédios e com saúde mental abalada’, diz Piovani

“É que nem aquela história de ‘dedo podre’ ou ‘escolheu mal o pai do seu filho’. Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolheu mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele”, continuou.

Dias atrás, Luana Piovani revelou que o filho mais velho, Dom, já tem data para deixar Portugal e ir morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil.

De acordo com a atriz, Dom viaja na próxima semana. Piovani e Scooby ainda são pais de Liz e Bem.

“É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir porque aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sido tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor”, contou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.