‘Eu acredito na cura’, diz marido sobre Paulo Gustavo

Por - 15/04/21

Reprodução/Instagram

A situação de Paulo Gustavo, internado por complicações da covid-19, tem mexido com todo o Brasil, principalmente com o marido dele, Thales Bretas.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o médico fez um longo desabafo sobre a situação, reforçando que acredita na cura do amado do coronavírus.

“Estamos cansados? Um pouco…, mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados”, começou ele.

Efeito do coronavirus no mundo dos famosos!

“São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres…. estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo. Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante”, continuou Thales.

“É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso. Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados”.

Thales concluiu: “Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara para as dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!”

Mônica Martelli sobre Paulo Gustavo: 'País inteiro torcendo'
Marido de Paulo Gustavo compartilha texto: 'Deus nunca nos decepcionará'

Momento de oração

Mais cedo nesta quinta-feira (15), foi revelado que o estado de saúde de Paulo Gustavo melhorou em relação à hemorragia, sendo motivo de comemoração a todos que estão preocupados com o artista.

Thales, por meio dos stories do Instagram, apareceu em um momento de oração pouco tempo após o boletim ser publicado, mostrado gratidão e pedindo a cura completa.

Na foto em questão, ele está segurando um livrinho com uma bela oração chamada “Conversando Com Jesus”, e é possível ver duas imagens de nossa senhora próximas a ele.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, apareceu orando após novo boletim

---

Tags: ,,