Eva Mendes fala sobre a criação das filhas

Por - 06/07/23 - Última Atualização: 5 julho 2023

Eva MendesEva Mendes / Reprodução TV / YouTube

Eva Mendes e Ryan Gosling são muito reservados quando o assunto é sua família. Os dois são pais de duas meninas, de oito e seis anos, e não costumam expor detalhes de sua vida privada na mídia, mas Eva recentemente decidiu usar sua conta no Instagram para falar sobre sua maternidade e sobre a educação que o casal, que está junto há 10 anos, dá às filhas Esmeralda e Amanda.

Eva abriu o jogo e falou sobre o que espera das filhas no futuro: que elas tenham a confiança suficiente para pedir ajuda dos pais cada vez que precisarem.

“Quero que quando minhas filhas tiverem problemas mais tarde em suas vidas, a primeira coisa que elas pensem é: ‘Tenho que ligar para minha mãe’, em vez de ‘não, não posso contar isso para minha mãe’, e é isso que eu busco, que eles possam me procurar para qualquer coisa”, afirmou.

Ela também disse que costuma pedir desculpas quando está muito brava ou reage de forma inadequada com as crianças, algo que, segundo ela, ‘acontece com frequência’.

“Não importa o quão zangada eu fique ou o quão mal eu esteja sobre algo que fiz com minhas filhas… Sempre pedirei perdão para me reconectar com elas”, acrescentou.

“Falo com elas e digo coisas como: ‘Lembra quando você derramou leite no carro e eu estava dirigindo e reagi mal?’ Geralmente elas dão muito apoio e dizem: ‘Tudo bem, mamãe, você me disse para ter cuidado’, mas há outras vezes que dizem: ‘Sim, mamãe, não foi legal’, e eu sempre digo a elas que vou trabalhar nisso”.

ESPANHOL EM CASA

Durante uma participação no programa norte-americano The Talk Eva Mendes contou que tem sido difícil ensinar espanhol para suas filhas.

Nascida em Miami, na Flórida, a atriz tem raízes latinas, já que seus pais são naturais de Cuba. Ao lado do marido, Ryan Gosling, Eva revelou que Esmeralda e Amada sempre misturam o espanhol com o inglês.

“Bem, o espanhol na minha casa… Eu sou cubana e estamos tentando ensinar espanhol às meninas, e é mais difícil do que eu pensava”, explicou. “Eu falo ‘espanglês’ e é isso que elas estão aprendendo. Então é adorável, mas tecnicamente não é um idioma. É ‘espanglês'”.

Ela continuou: “Então nossa filhinha fala algo como: ‘Mommy (mamãe), my (minha) boca hurts because I think something got stuck in my (dói porque eu acho que alguma coisa está presa no meu) diente (dente)’. É tão fofo, mas não é muito legal”.

A estrela também disse que ter filhos não fazia parte dos planos dela, mas assim que conheceu Gosling e começaram a se relacionar, o pensamento mudou.

“Eu nunca fui uma daquelas mulheres que realmente queriam filhos, e depois me apaixonei por Ryan eu estava tipo, ‘Oh entendi. Eu não quero filhos, eu quero seus filhos. Eu quero seus bebês”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.