Ex-BBB Jessi desabafa sobre haters: ‘Cansada. Venho fazendo terapia’

Por - 09/07/22

Jessilane sorrindoReprodução/Instagram

Não é de hoje que Jessiliane usa as redes sociais para expor que tem recebido mensagens de haters desde sua participação do “BBB22”. Nesta semana, a professora fez um novo desabafo.

“Galeras, queria desabafar com vocês. Antes do BBB eu era anônima, ao sair da casa recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito hate gratuito em algumas redes. Tô cansada, venho fazendo terapia, meditação, tento não me importar com essas pessoas, mas tá difícil. O BBB já acabou há 3 meses, eu venho trabalhando e tô muito feliz com todas as mudanças que ocorreram, mas é muito difícil ver pessoas me atacando com comentários elitistas e racistas. Não tem um vídeo que eu poste que não venha pessoas falando absurdos”, disse.

Os colegas de confinamento Maria e Vyni chegaram a deixar mensagens para Jessi.

Maria escreveu: “Amiga, infelizmente isso sempre vai acontecer e acho que o melhor pro seu emocional é passar a não ler mais.. silenciar palavras, deixar na mão de alguém essa parte, porque eu sei que as vezes magoa. e siga sendo você, porque sempre vai ter muita gente que gosta e se inspira. Não molde seus passos se baseando nessa galera. são pessoas amargas. você tem um coração lindo e só merece se preencher e cercar de coisas boas.”

Vyni afirmou: “Você é maravilhosa.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.