Ex-BBB prepara documentário e é sondado para reality show

Por - 14/09/12 às 20:00

Reprodução

Ele participou da terceira edição do Big Brother Brasil, da Globo. Ao lado de Dhomini, Sabrina Sato, Juliana Alves, entre outros, fez esquentar as festas, usou todo seu bom humor e sinceridade na atração, chamou atenção da mulherada e terminou sua participação ao ser eliminado pelo público, ficando em 9º lugar.

Nascido em Londrina, no Paraná, é louco por mergulho e tem causado o maior alvoroço na cidade, pois cogita-se sua volta no BBB 13. Além disso, Zagaia acaba de chegar de uma longa viagem, onde percorreu 17 países a bordo de uma Kombi, ano 1971,  e colheu material para fazer um documentário especial.

Em conversa com O Fuxico, Emilio conta que realmente já foi questionado sobre a possível volta ao reality show, contou um pouco sobre seu trabalho e ainda deu uma notícia que vai deixar a mulherada suspirando: está solteiríssimo!

Ex-BBB prepara documentário e é sondado para nova edição do reality show

OFuxico – É verdade que você está sendo cotado para voltar a participar do Big Brother?

Emilio Zagaia – Recebi uma ligação me sondando, se voltaria. Não acertei nada ainda, foi só uma ligação.

OF – E se tudo se encaminhar direitinho, você volta a ficar confinado?

EZ – Opa, por R$ 2 milhões (risos), claro que volto, sem duvidar!

OF – Você acaba de chegar de viagem. Pode contar um pouco sobre isso?

EZ – Tenho minha kombi, toda pintada com as cores do Brasil, ano 1971. Me deu a idéia de viajar pelo mundo com ela e, no caminho, comecei a colher fotos e vídeos para montar um documentário que ainda não tem nome, mas que o tema é felicidade.

OF– Por que escolheu este tema?

EZ – Morei 2 anos no México e quando comprei minha Kombi, as pessoas que eu levava para mergulhar, na maioria europeus, ficavam maravilhados de ver meu trabalho com o carro, o esforço, trabalhando e correndo atrás.  Daí, começamos a discutir: o que é a felicidade? É estar onde quer, como quer, fazendo o que gosta ou é se privar disso por um tempo, trabalhar outras coisas para, depois sim, poder aproveitar? Surgiram coisas maravilhosas, grandes histórias e depoimentos que vão virar um documentário lindo.

OF – E agora, quanto tempo ficou viajando?

EZ – passei 7 meses viajando e gravando. Ao todo foram 19.800 km rodados, um verdadeiro presente de Deus na minha vida. Pude conhecer outras culturas e aproveitei para postar cerca de unas 120 fotos e outras coisas no meu blog, que chama O Mundo é Uma Kombi.

OF – quando você vai lançar o documentário?

EZ – A previsão é fevereiro do ano que vem. Acho que vou conseguir.

OF – Agora em Londrina, sua terra natal, o que faz além de editar todo esse material?

EZ – Trabalho com promoção de eventos aqui. E continuo mergulhando, claro.

OF – As viagens vão parar?

EZ – Não, claro que não. Ano que vem eu pretendo viajar o Brasil pela costa, até chegar à Venezuela. Depois, quero colocar minha Kombi num navio e subir da Flórida até o Alasca.

OF – Com tudo isso, como anda a vida pessoal? Está namorando?

EZ – Olha, na minha viagem conheci uma mulher. Na verdade já a conhecia daqui de Londrina. Tivemos, assim, um love story na estrada (risos). Mas agora quero viajar, fazer um monte de coisas. Então, estou solteiro. Ficar apaixonado é complicado.

Susto: Ex-BBB Emilio Zagaia perde o freio em estrada da Guatemala
Ex-BBB Emílio Zagaia roda o mundo em uma Kombi verde e amarelo
Ex-BBBs Thyrso e Emílio Zagaia reaparecem na quadra do Salgueiro
 

---