Ex de Ana Hickmann chama Edu Guedes de ‘talarico safado’
Por Luigi Civalli - 04/03/24 às 17:41
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, atacou Edu Guedes em suas redes sociais nesta segunda-feira (4). O empresário soube que o apresentador apresentou duas queixas-crime contra ele e se manifestou, proferindo algumas provocações.
“Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada”, disparou.
Ana Hickmann faz forte desabafo sobre divórcio conturbado
Correa afirmou que Edu Guedes tentou armar a prisão dele com Ana Hickmann e ainda o chama de fraude e “cozinheiro de lanchonete”.
Ana Hickmann acusa Alexandre de usar filho como testemunha
“Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você”, falou.
Alexandre Correa prometeu ainda processar Edu Guedes por alienação parental e fraude processual.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
“Você ainda vai amargar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você”, finalizou.
Empresário diz que foi traído por Ana
Tudo começou após a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, noticiar que Edu Guedes fez uma queixa-crime contra Alexandre, ligada a um processo de difamação que desencadeou uma série de discursos de ódio contra o chef de cozinha.
Já na segunda queixa-crime, é relacionada à entrevista que Alexandre Correa deu ao jornalista Ricardo Feltrin, onde o empresário diz que foi traído por Ana Hickmann com Edu Guedes. O apresentador nega veementemente e diz que as palavras proferidas ferem sua honra e imagem. Com isso, ele pede que Alexandre Correa responda por difamação, com aumento da pena de um terço por ter sido cometido através da internet, com ampla divulgação para pessoas.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais