Ex de Kanye West volta atrás no que disse sobre o cantor
Por Rita García - 22/03/22 às 14:00
Depois de afirmar que Kanye West não era capaz de machucar uma mosca, sua ex-namorada, Julia Fox, retirou o que disse ao site TMZ. Agora a atriz não quer defender o ex-namorado e decidiu esclarecer as coisas, já que alguns seguidores lhe contaram sobre as ameaças de Ye contra Pete Davidson e seus comentários racistas contra Trevor Noah.
Leia+: Kanye West delete seu conteúdo do Instagram
“Gostaria de salientar que não tinha visto as últimas postagens do Instagram [de Kanye] no momento deste vídeo… Acredite ou não, eu tenho uma vida e um filho, e não tenho alertas do Google sobre esse homem!”, avisou.
No início desta semana, um repórter do TMZ perguntou à Fox se ela achava que Kardashian e Davidson “deveriam se preocupar” com sua segurança em meio ao recente comportamento online de West.
Na ocasião ela defendeu o rapper: “Não! Não, não, não. Kanye é inofensivo. Acho que Kanye não machucaria uma mosca”, afirmou.
Leia+: Kim Kardashian vai manter o respeito por Kanye West
Mas depois dos últimos acontecimentos, e com a punição de 24 horas que ele recebeu do Instagram, a atriz desconversou e comentou que achava que o repórter estava se referindo ao videoclipe “Eazy” de West com The Game: “Eu pensei que esta pergunta era relacionada ao videoclipe”, justificou.
Desde que Julia Fox e Kanye West terminaram seu relacionamento, os dois não se falaram mais. Atualmente o cantor está saindo com a modelo Chaney Jones, que é muito parecida com sua ex, Kim Kardashian.
RESPEITO
Kim Kardashian abriu o jogo com Ellen DeGeneres sobre seu relacionamento com Kanye West. Visivelmente preocupada com a conduta do ex-marido, a empresária comentou que continua sendo ‘protetora’ com sua família e seus filhos, e afirmou que seguirá tratando Kanye de maneira ‘respeitosa’, mesmo quando não se entenderem.
Leia+: Pete Davidson não vai mais viajar ao espaço
Durante sua participação no “The Ellen DeGeneres Show”, Kim comentou que deseja que os filhos só vejam as coisas boas do pai e afirmou que jamais se meteria nessa relação de pai e filhos.
“Eu acho que é apenas quem eu sou e sempre tive um exemplo tão bom em minha mãe e meu pai [Kris Jenner e Robert Kardashian] e seu relacionamento… Então, estou sempre esperançosa e não importa o que aconteça, é o pai dos meus filhos. Eu sempre serei protetora”, justifica.
Kim, de 41 anos, insistiu que ela só quer o que é “melhor” para seus filhos e tenta “avançar” e ser uma “boa pessoa” quando surgem situações difíceis.
Leia+: Briga de Kim e Kanye West está longe de terminar
Ela continuou: “Eu sempre quero que meus filhos vejam o melhor dele… Eu apenas tento – por mais difícil que possa ser às vezes – eu tento ignorá-lo e tento fazer o que for melhor para as crianças. Eu tento realmente, por mais difícil que seja, eu tento… ‘OK, qual é a lição aqui? O que devo aprender com isso?’ E ‘como eu posso, tipo, passar por isso’.”, explica.
Kim acrescentou: “Eu apenas vivo minha vida do jeito que acho certo e que sinto que está certo na minha alma e apenas sigo em frente e faço o melhor que posso e essa é toda a mensagem que tento tirar de qualquer coisa (…) apenas tente aprender, seguir em frente e ser uma boa pessoa”, afirmou.
Leia+: Kim Kardashian apresenta nova coleção de biquínis
Apesar de Kim Kardashian tentar ter paciência e ser positiva em relação ao seu relacionamento com West, o rapper, sempre que pode, ataca a empresária ou seu namorado Pete Davidson, nas redes sociais.
Sobre as exigência de Kanye, de eliminar a conta de North West do TikTok, Kim defendeu sua decisão de permitir que sua filha de oito anos “expresse sua criatividade” no aplicativo de compartilhamento de vídeos, sob supervisão, e também acusou o rapper de 44 anos de tentar “controlar e manipular” a situação e “causar mais dor para todos”.
Ela disse em um documento enviado à corte: “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade. O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”, afirmou nos documentos da corte.
Leia+: Kanye West é suspenso do Instagram
“Desde o início, eu não queria nada além de um relacionamento co-parental saudável e solidário, porque é o melhor para nossos filhos e me entristece que Kanye continue tornando isso impossível a cada passo do caminho”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.