Fábio Jr. reúne toda a família em clique especial

Por - 16/05/21

Reprodução/Instagram

Fábio Jr. é conhecido por seu talento na música, a fama de galã e, é claro, por sua família que também possui outros nomes bastantes lembrados na mídia. No último sábado (15), o cantor postou um clique mega especial em que aparece ao lado de todos seus filhos: Cleo, Fiuk, Krízia, Záion e Tainá. Além deles, a esposa do astro, Fernanda Pascucci, e o pet da família também marcam presença na foto.

"Amores da minha vida! Amo vocês muitão. Dia da família. Família é uma luz, um porto seguro. Família é passado, presente, futuro", escreveu o famoso na legeda da publicação.

 

Nos comentários, fãs e seguidores celebraram o compartilhamento de um registro tão especial.:

"Família linda", escreveram.

 

Fiuk reencontra o pai Fábio Jr. após BBB21

 

Na sexta-feira (7), Fiuk reencontrou o pai Fábio Jr. após o "BBB21", da Rede Globo. O cantor ficou em terceiro lugar no reality, atrás de Camilla de Lucas e Juliette, a grande campeã.

Em sua conta no Instagram, Fábio compartilhou um vídeo do momento em que aparece abraçando o filho, emocionado.

"Filhote chegou! Caramba!! Te amo muitão, filho", escreveu ele.

 

Fiuk revela estranheza em tomar banho pelado após BBB21

 

Fiuk foi um dos nomes mais falados e mencionados do “BBB21”, chegando inclusive a conquistar o terceiro lugar no reality show deste ano.

Já em casa após uma série de compromissos pós programa, o cantor apareceu nos stories do Instagram para desabafar como está se sentindo fora da casa da atração.

“Bom dia, meus amores. Mano, ferrou, como vou segurar minha pose agora? Não estou acreditando ainda, é muito louco voltar para casa”, desabafou ele.

“Não tem o microfone no pescoço, toda hora fico botando a mão no pescoço para ver se tem microfone. Tomar banho pelado, meu Deus! Falar com vocês, mexer no celular, que isso?”.

---