Felipe Titto promove evento gastronômico em São Paulo

Por - 20/07/22 - Última Atualização: 21 julho 2022

Felipe Titto promove evento gastronômico em São PauloFoto: Reprodução / Instagram @felipetitto

Felipe Titto tem uma dica para deixar a cozinha de lado durante o final de semana em São Paulo. O ator promove a “Pururucada”, que acontece entre os dias 22 e 24 de julho, no Autódromo de Interlagos, zona sul da capital paulista. Em 3 mil metros quadrados de espaço, a feira gastronômica reúne uma série de opções para todo mundo encher a barriga.

Leia+: Felipe Titto aparece no Shark Tank Brasil

De acordo com o ator, além da comida, toda a família também vai poder viver uma “variedade de atrações”. Para ele, é uma festa para convidar todo mundo.

“Evento gratuito para você e toda a sua família com uma grande variedade de opções culinárias e um monte de atrações. Pururucada é o evento para chamar todo mundo para ter um final de semana incrível”, garante.

Leia+: Felipe Titto entrevista Dwayne Johnson e Emily Blunt em ação da Disney

A Pururucada conta com 35 expositores e grande variedade de comida. Claro, não poderia faltar a tradicional pururuca, que dá nome a festa, mas também tem torresmo de rolo, além de costela, linguiça, baião de dois, feijoada e hambúrguer.

Os participantes poderão apreciar pratos e comidas do Buteko Zé do Brejo, Costela de chão, Cabana, Borda e Lenha, Carne&Co, The Good Cop Donut, Sorvetes Nestlé, entre outros.

Leia+: Felipe Titto mostra hematomas após acidente

DEFENSOR DA CAUSA ANIMAL

Recentemente, Felipe Titto se envolveu em uma polêmica e foi parar na Delegacia por acusar um motorista de abandonar um cachorro no canto de uma rodoviária. Ele seguiu o homem e fez uma ocorrência por abandono, afinal, isso é crime. Contudo, a notícia viralizou de um jeito não tão legal. Em resumo, o empresário galã acabou algemado, numa viatura por, de acordo com o policial, desacato.

Depois de ouvir piadas e insinuações do militar, Titto fez uma reflexão séria: “Agora fico pensando em preto, pobre, favelado, sem instrução nenhuma. O que esses caras não passam nas mãos dessas laranjas podres da corporação? É bom pra gente abrir o nosso olho”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---