Fernandinho Beat Box detona ex-peão de A Fazenda: ‘Máscara caiu’

Por - 17/12/20

Reprodução

Calado, na dele, mas observador e crítico. Fernandinho Beat Box gravou uma série de vídeos na quarta-feira (16), detonando um ex-participante, mas não citou o nome da pessoa.

Quem deve ganhar A Fazenda? Jojo Todynho, Biel, Lipe ou Stéfani? VOTE

Em seu relato, Beat Box contou que o ex-peão mereceu ser eliminado e destacou que a pessoa em questão menosprezou os funcionários do programa. Sem papas na língua, o paulistano, que foi o primeiro eliminado no reality, criticou a estratégia do colega de confinamento.

"Aqui vai um recado para uma pessoa que estava no reality. Vacilão! Você não merecia ganhar esse prêmio, ficar desmerecendo os funcionários, as pessoas que estão fazendo o melhor para você, tá bom!”, disse o músico.

“A máscara caiu, aquela coisa de ficar encostando em pessoas para ser popular caiu. Deus é justo! A máscara caiu, meu jovem! Os humilhados serão exaltados, então não fica desfazendo das pessoas que estão trabalhando para você! Vou pensar muito se vou dar nome aos bois", destacou.

 

A Fazenda: Mariano diz que sexo com Jake ‘foi pedrada’

Indireta pra quem?

As palavras de Fernandinho aguçaram e atiçaram os internautas. Para a maioria, o alvo era Mateus Carrieri, que logo no primeiro dia de confinamento disse para Jojo que suas filhas o orientaram a ser amigo da funkeira.

“O Fernandinho mandando uma diretona pro Mateus Carrieri, depois dele gritar e humilhar um funcionario da Record”, disse um internauta.

“Eu vi ele falando ontem, se irritou com produção, o velho saco murcho”, destacou outro

"O Mateus está querendo se resolver a qualquer custo com a Jojo  pois está sendo atacado pelos fãs dela e também está com medo de ela ver a podridão dele aqui fora. Por isso que ele fez aquele show com a produção. Ele está desesperado!", escreveu um seguidor do Twitter.

“Do mascarado de Chiquititas e escorado em torcidas", disse outra.

A Fazenda: Stéfani chora ao saber de ‘affair’ entre JP e Mirella
Ludmilla pede votos para Jojo Todynho ganhar A Fazenda
 

---

Tags: ,,