Filha de Joan Rivers vai processar centro de endoscopia que operou a mãe

Por - 17/09/14 às 13:46

Getty Images

Melissa Rivers, única filha da apresentadora Joan Rivers, morta no último 4 de setembro, está pronta para processar o Dr. Lawrence Cohen e uma médica do Centro de Endoscopia de Yorkville, pela morte de sua mãe, após revelarem um segredo que ocorreu durante o exame e que não foi colocado no relatório médico.

"Ficou claro para Melissa e para os experts com quem ela conversou que Joan não deveria ter morrido", disse uma fonte. "Essa era uma endoscopia de rotina que deu errado. Também disseram a Melissa um detalhe que a equipe de Yorkville revelou e que levou a morte de Joan – algo aconteceu no procedimento e não foi reportado", revelou o informante, segundo a revista Star.
 
"Foi algo relacionado ao médico particular de Joan, e não teve nada a ver com a biópsia não planejada que ela fez. Melissa vai esperar os resultados médicos oficiais para poder iniciar o processo", disse a fonte, acrescentando: "Ela não vai fazer isso por dinheiro. Ela só não quer que isso aconteça com outras pessoas".
 
Na semana passada o Dr. Lawrence Cohen pediu demissão. Dizem que essa demissão ocorreu porque ele permitiu que outro médico acompanhasse o procedimento de Rivers – um médico que não era sócio e não tinha autorização para atuar naquela clínica.

Joan Rivers colocou até seus cachorros em seu testamento
Filha de Joan Rivers pode mesmo substituí-la em programa
Última participação de Joan Rivers em um programa de televisão foi ao lado de Donald Trump
Joan Rivers é insubstituível para o canal E!
Autópsia de Joan Rivers não foi conclusiva

---