Filha de Paul McCartney tenta tirar satisfações com ex-madrasta
Por Redação - 26/10/06 às 12:01
Paul McCartney teria impedido sua filha Stella de atacar Heather Mills, quando a modelo o acusou de bater nela e em sua esposa Linda McCartney, quando ela ainda era viva.
Stella 35 anos, que está grávida de oito meses de seu segundo filho, teria ficado furiosa com as mentiras que Heather vem contando sobre seu pai para obter vantagens no processo do divórcio, e estaria pretendendo confrontar a ex-madrasta cara-a-cara.
Uma fonte disse ao jornal britânico The Sun: “Stella ameaçou mandar Heather para o inferno, mas Paul aconselhou-a a manter sua dignidade. Ele disse que o local de responder a todas estas questões é o tribunal e que este dia chegará em breve. Enquanto isso não acontece, ele pretende fazer o que estiver ao seu alcance para impedir que esse mar de lama continue.”
Stella continua furiosa, mas não procurou Heather como aconselhou seu pai.
As alegações de Heather sobre violência doméstica surgiram em meio à batalha de divórcio do casal, em que a modelo briga por R$ 4 bilhões com o pai de sua filha de 2 anos Beatrice.
Para piorar as coisas, Heather foi vista, no último final de semana, usando uma bota desenhada por Stella McCartney.
O julgamento do divórcio será em março.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.