Filha de Woody Allen ataca novamente o diretor

Por - 07/06/18 às 17:35

Reprodução/Twitter/@RealDylanFarrow

Após Woody Allen ter dito que deveria ser o “rosto” do movimento #MeToo (que apoia as mulheres vítimas de agressão, assédio e abuso), Dylan Farrow, filha adotiva do diretor com Mia Farrow, decidiu aproveitar sua página no Twitter para criticar Allen, por quem, aliás, disse ter sido assediada e abusada, ainda na infância.

“O que Woody Allen falou outro dia apenas demonstra o desespero dele em salvar a própria carreira, que está em decadência. (…) Tudo que ele diz é parte de um calculado golpe publicitário para criar dúvidas sobre as alegações plausíveis das quais é alvo. Todos nós sabemos que homens poderosos são capazes de tudo para silenciar e descreditar seus opositores”, chegou a escrever ela, na rede social.

Ao falar que poderia representar o conhecido movimento, Woody Allen ainda declarou que “nunca foi acusado, por nenhuma outra mulher, de ter cometido qualquer crime sexual, além da herdeira, e ainda assim de maneira que considera suspeita”.

Recentemente, ele ainda deu a entender que considerava tais acusações feitas, por Dylan, “falsas”.

Vale lembrar que o diretor e Mia se separam, após ele se iniciar um relacionamento amoroso com Soon-Yi Previn, também filha adotiva do casal.

Os dois, aliás, estão juntos até hoje.

---