Filho de Eriberto Leão reclama de cenas de beijo

Por - 23/03/16 às 12:36

Reprodução
Sem escrúpulos na ficção, Ernesto, personagem de Eriberto Leão em Êta Mundo Bom, novela exibida na Globo na faixa das 18h, tem um desafeto e tanto fora da telinha. João, de 5 anos, filho do ator, não gosta nem um pouco de ver o pai na pele do vilão da trama de Walcyr Carrasco.
 
"Ele gostava mais quando eu fazia o Mestre Gael, de Malhação (2014). Adorava as cenas de lutas. Apesar de amar o Darth Vader (o icônico vilão do filme Star Wars) João não me curte malvado. E mais: Ernesto dá muito beijos, sabe?! Ele é ciumento e compra a briga da mãe", contou o ator ao jornal Extra.
 
Na novela, o safado assumirá a identidade de Candinho (Sergio Guizé) para tentar roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini).
 
Na pele de seu primeiro vilão, Leão sente o estranhamento do público.
 
"A sensação é tipo assim: 'Você fazendo isso?'. As pessoas confundem vida real e ficção. Tem um senhor que trabalha no meu prédio e ele diz que precisa me defender na área em que mora".
 
O ator de 43 anos, com duas décadas de carreira,  desejava incorporar o malvado de um história há muito tempo.
 
"Todo ator gosta de encarar um desafio. É algo completamente diferente dos mocinhos que fiz e estava ansiando experimentar esse lugar. Queria muito interpretar um vilão. Tenho o maior prazer enquanto estou gravando. Eu me divirto com Ernesto".
 
---


×