Filho de Luana Piovani surge com brinco na orelha e atriz desaprova

Por - 17/06/22

Luana Piovani e DomReprodução/Instagram

Atualmente, Pedro Scooby está cuidando dos três filhos em Portugal, enquanto Luana Piovani curte Jerusalém com o namorado. Pois bem, dias atrás, Dom, de nove anos, surgiu com um brinco na orelha. Luana, logo foi até as redes sociais, e mostrou desaprovação com a novidade.

“Vocês viram que meu saci maior furou a orelha? Queria eu? Não queria. Mas me pediu, encheu o saco, chorou. E aí é aquela coisa, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem, está tudo tranquilão, e eu me mantenho bruxa, chata insuportável. Queria? Não queria, mas cedi”, afirmou.

DIAS ATRÁS…

Em seu Instagram, a atriz revelou que a relação com o ex-marido está cada vez melhor. Luana apareceu nos Stories para agradecer o momento atual da sua vida, já que seus 3 filhos estão com saúde e os trabalhos não param de aparecer.

“Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação… Tô com saudade de Jesus. Aquela coisa mais física, sabe? Vou para Jerusalém agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo”, começou.

“Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor. Meus pais aqui… trabalhos, oportunidades, amigos. Tanta dádiva. Falei: Tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.