Seu Madruga, de Chaves, ganha livro polêmico escrito por um de seus dez filhos

Por - 17/06/22

Seu Madruga, de Chaves, ganha livro polêmico escrito por um de seus dez filhosReprodução/Instagram@estebitanvaldes

Ramón Valdés, intérprete de Seu Madruga, da série “Chaves”, acaba de ganhar um livro polêmico a respeito de sua trajetória. A publicação é assinada por Esteban Valdés, um dos dez filhos do ator. Ele promete à mídia contar segredos e revelar informações sobre a vida e a morte trágica do pai, em 1988, vítima de um câncer no pulmão.

Leia+: Ator de Chaves relembra encontro com Seu Madruga no leito de morte

Reprodução/Instagram@estebitanvaldes

Esteban Valdés esteve recentemente na TV mexicana falando sobre o lançamento de “Con Permisito dijo Monchito”. “O livro é focado na vida do meu pai, na minha mãe e nos meus irmãos. Eu obviamente vou lá atrás, nos anos 1800, falando sobre meus bisavós, os avós do meu papai”, disse.

De acordo com Esteban, o livro investe pesado na infância de seu pai, vivida em Ciudad Juárez, no México. “Um dos capítulos é focado em Ciudad Juárez e sua influência no jeito dele falar, nos seus hábitos e em suas palavras. Está tudo lá, inclusive o cigarro, que infelizmente afetou seu corpo”, contou.

Reprodução/SBT

A publicação traz uma narração cronológica da vida do ator, revelando ainda dificuldades econômicas que experimentou em seu primeiro casamento, o nascimento dos dez filhos que teve, o sucesso na TV nos anos 1970, até 9 de agosto de 1988, quando faleceu aos 64 anos. Seu Madruga morreu vítima de um câncer que teve início nos pulmões e acabou se espalhando pelo estômago e medula.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.