Filho de Luciele Di Camargo e Denilson se emociona ao conhecer Neymar

Por - 23/12/21

Davi e Neymar abraçadosReprodução/Instagram

Davi, de seis anos, filho de Denilson e Luciele Di Camargo, realizou o sonho de conhecer Neymar. Todo feliz, o garotinho abraçou o craque. Nas redes sociais, Luciele chegou a postar um vídeo do momento especial e fez um agradecimento para Neymar.

“Sem palavras para te agradecer, Neymar. Olha a carinha do Davi quando te viu. Você sabe que te amo, né? Agora ainda mais”, escreveu Luciele.Além de Davi, Denilson e Luciele são pais de Maria Eduarda.

PADRINHOS DA PEQUENA JÚLIA

Em julho deste ano, Camilla Camargo fez o batizado da filhota Julia, fruto do relacionamento com Leonardo Lessa. A cerimônia foi realizada em sua residência em São Paulo e reuniu apenas as pessoas mais próximas da família, como o papai, a titia Luciele e o marido Denilson, padrinhos da criança, além de Padre Antonio Maria, responsável pelo primeiro sacramento.

Em seu perfil no Instagram, Camilla postou fotos do pequeno evento e uma mensagem agradecendo a participação de todos.

“Hoje foi um dia muito especial, batizado da minha Julia. Por conta da pandemia só vieram os padrinhos e os avós, mas foi mto especial, muito emocionante e abençoado. Faltou só a vovó @zilucamargooficial pra ficar completo mas ela realmente não tinha como vir. Obrigada ao padre @padreantoniomaria.original pela benção, aos padrinhos @lucieledicamargo e @denilsonshow pelo amor e por aceitarem serem espelhos pra Julia, aos primos Maria Eduarda e Davi , e aos avós maravilhosos @zezedicamargo @finitiz e @jorgemenezeslopes por tanto amor”, postou ela.

Conforme escreveu, sua mãe Zilu Godoi está morando em Orlando, nos Estados Unidos e não conseguiu vir para o batismo. Ela aproveitou a postagem da filha para lamentar a ausência.

“Queria estar aí! Hummmmm”, escreveu.


PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Juliette Freire: Atual campeã do ‘BBB’ é a dona de 2021
Relembre mortes de famosos que abalaram o ano de 2021

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.