Filho de Marília Mendonça encanta a web ao dar beijo no pai, Murilo Huff

Por - 07/12/21

Murilo Huff ganhando beijo do filho, LéoMurilo Huff ganhando beijo do filho, Léo - Reprodução/Instagram

Murilo Huff deixou os fãs suspirando com o amor e carinho entre ele e o filho Léo, do relacionamento com Marília Mendonça, que tem quase 2 anos. No vídeo, o cantor aparece com o garotinho no momento de ternura.

Murilo chega a insistir por um beijo do filho, que só veio no final do vídeo, algo que foi comemorado pelo cantor. “Finalmente consegui meu beijo”, disse Murilo, bem-humorado.

Vale lembrar que Murilo Huff divide a guarda de Leo com Ruth, mãe da cantora. Eles encerraram os boatos de que mão se davam bem e que este, inclusive, seria um dos motivos para o relacionamento de Murilo e Marília não ter dado certo.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse Ruth ao anunciar que dividirá a guarda de Léo com o cantor.

Retorno aos shows

O final de semana foi de muita emoção para Murilo Huff, já que o cantor retornou aos palcos pela primeira vez, depois da morte de Marília Mendonça. No show, ele contou com a companhia de Dom Vittor e João Gustavo, este último que é irmão de Marília.

Antes de subir ao palco, Murilo Huff já havia anunciado no Twitter que era de dar “mais um passo” na carreira. “Hoje é dia de dar mais um passo nessa estrada chamada seguir em frente… Voltando a fazer o que eu amo e o que eu acredito que seja a minha missão aqui na terra: levar alegria pra vocês! Vamos com Deus”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor anuncia fim de noivado com Sthe Matos
Marina Ruy Barbosa é só elegância em jantar com Luma Costa
Angélica se estressa ao descobrir perfis fake da filha

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais