Filho de Zé Neto sofre ataque anafilático e é levado às pressas ao hospital

Por - 07/03/24 às 12:00

Natalia ToscanoReprodução/Instagram

Que perigo! O filho mais velho de Zé Neto, José Filho, foi picado por uma abelha e teve uma reação alérgica, enquanto estava sob os cuidados dos avós.

De acordo com Natália Toscano, mãe da criança e esposa do sertanejo, o menino sofreu um choque anafilático e precisou ir ao hospital para receber o tratamento adequado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Tudo ocorreu quando ela e Zé Neto estavam viajando no exterior.

Agora, no Brasil, Natália explicou o ocorrido.

“Fui pra uma consulta do José, uma alergista, porque quando a gente estava em viagem, aconteceu um episódio com o meu filho que ele teve uma picada de uma abelha”, iniciou.

TV paga aluguel de casa para família de Davi

“Graças a Deus a minha sogra é muito antenada, muito ligeira, porque ele teve reação alérgica gravíssima, ele foi parar no hospital, eles falam que é o ataque anafilático que ele teve, que é mais de um sintoma e o José é asmático, então acaba fechando tudo a parte respiratória dele, além da alergia externa”, continuou.

“Foi uma alergia muito forte. Primeira vez que o José tem algo assim. Minha sogra resolveu na hora. Levou no hospital, fez o tratamento da semana com o corticoide. Ele faz o tratamento que vai criando uma resistência e não vai ter mais essa alergia. Logo, logo, ele está 100%”, finalizou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×