Filhos de Britney Spears querem morar no Havaí com o pai
Por Luigi Civalli - 16/05/23 às 16:31
Os dois filhos de Britney Spears não querem mais saber de Los Angeles e planejam se mudar para o estado do Havaí com o pai deles, Kevin Federline, longe dos holofotes que giram em torno da cantora o tempo inteiro.
Segundo o TMZ, Kevin Federline, ex-marido de Britney e pai dos jovens, fez seu advogado, Mark Vincent Kaplan, enviar uma carta ao advogado de Britney, Mathew Rosengart, questionando se ela tinha algum impedimento para permitir que Jayden James e Sean Preston se mudassem para o Havaí em tempo integral com o pai e a madrasta, Victoria Prince.
Leia+: Britney Spears e Sam Asghari tiveram ‘briga física’ durante crise no casamento
Britney tem até o final de semana para responder e, caso se oponha, o advogado de Kederline deve ir à Justiça para pedir permissão ao juiz. Como Britney não vê os filhos há mais de um ano e as crianças não querem mais ficar em Los Angeles, o juiz teria alguns motivos para não se opor ao pedido.
Vale lembrar que os filhos sequer estiveram no casamento de Britney Spears com Sam Asghari no ano passado e ela já abriu o jogo sobre a relação conturbada com os filhos.
Toda essa mudança deve acontecer, pois Victoria Prince, madrasta deles, tem uma oferta de emprego em uma universidade no Havaí, e Kevin também tem oportunidades de trabalho como DJ por lá. A ida para o Havaí, se tudo der certo, seria no mês de julho, durante o verão americano.
Leia+: Saiba a polêmica que fez livro de Britney Spears ter lançamento adiado
Com a mudança, Jayden, que tem 16 anos, continuaria tendo aulas à distância, enquanto Sean Preston, de 17, já teria se formado no ensino médio.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais