Filhos de Sandra abrem o jogo sobre visita ao avô Pelé no hospital

Por - 29/12/22

Netos Pele videoReprodução/Vídeo

Conforme OFuxico noticiou, na tarde de quarta-feira, 28 de dezembro, a família de Pelé recebeu os filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento, Gabriel e Otávio, no hospital. Os meninos foram visitar o rei, que permanece internado no Albert Einstein, em São Paulo. Para quem não se lembra, Sandra Regina Arantes do Nascimento, uma das filhas de Pelé, lutou bravamente até a morte para ser reconhecida pelo pai.

O programa “Balanço Geral SP”, comandado por Gottino, na Record TV, acompanhou a tudo e deu a notícia em primeira mão. Kelly e Flávia chegaram a postar foto do encontro nas redes sociais e escreveram: “Esses momentos são difíceis de explicar. As vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos.”

Pelé descobriu um tumor de cólon e, desde então, vem tratando da doença. O câncer avançou para os rins e coração, de acordo com último boletim emitido pelo hospital.

Já nesta quinta-feira, 29 de dezembro, o programa da Record TV mostrou um vídeo em que Gabriel e Otávio contaram como foi o encontro com Pelé e as tias, Kelly e Flávia.

Gabriel contou: “A recepção das tias Kelly e Flávia foi muito boa. Estamos orando pelo nosso avô e agradecemos o carinho de todos.”

Otávio completou: “Ficamos emocionados. Foi muito importante para gente. Estamos orando pela saúde do nosso avô.”

NATAL EM FAMÍLIA

Os familiares de Pelé comemoraram a noite de Natal no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o ex-jogador segue internado. Na imagem, estão os filhos, a mulher e os netos, que acompanham o estado de saúde do ex-camisa 10 da Seleção.

Leia+: Vídeo com Pelé em cama de hospital é desrespeitoso e desnecessário

“Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz natal, feliz tudo”, escreveu a herdeira Kely Nascimento.

Na tarde do dia 24 de dezembro, o hospital fez um pronunciamento a respeito da ausência de boletins médicos de Edson Arantes do Nascimento, em que disseram que não há previsão de quando será divulgado uma nova nota sobre o estado de saúde do Pelé.

Oficialmente, o estado é bastante delicado. O ex-jogador deu entrada na unidade médica no último dia 29 de novembro e segue tratando uma infecção respiratória e recebendo cuidados relacionados às disfunções renais e cardíacas. Edson Arantes do Nascimento ainda luta contra um câncer de cólon, descoberto em 2021.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.