Fina Estampa: Griselda descobre crime de Tereza Cristina

Por - 31/08/20

Fina Estampa: GriseldaDivulgação/Fina Estampa/Alex Carvalho/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, a máscara de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está caindo.

No capítulo de terça-feira (1º), Quinzé (Malvino Salvador) conta para Griselda (Lilia Cabral) que a vilã é a suspeita de ter assassinado Marcela (Suzana Pires).

A trama está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

 

Pereirinha acorda seus serviços com Tereza Cristina. Griselda surpreende Antenor e Patrícia na cozinha. Alice descobre a senha do cofre de Tereza Cristina. Quinzé conta para Griselda que Ferdinand está foragido e que Tereza Cristina é suspeita de ser a assassina de Marcela. Wallace pede para Clint convocar a imprensa para uma coletiva. Enzo não gosta quando Danielle o dispensa por causa de Pedro Jorge. Guaracy flagra Jackelaine e Alberto se beijando na cozinha. Renê deixa Vanessa em casa. Crô vai à casa de Solange e encontra Baltazar. Pedro Jorge pergunta por Vitória para Danielle. Griselda procura o delegado Paredes.

A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya foi exibida, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Tereza Cristina sonda Pereirinha
Fina Estampa: Íris rouba o cofre de Tereza Cristina

---

Tags: ,,,,