Final de Sinhá Moça leva elenco às lágrimas
Por Redação - 14/10/06 às 09:42
O elenco de Sinhá Moça se reuniu na churrascaria Porcão Rio’s, no final da novela, na sexta-feira, 13.
Emocionados, os atores não seguraram as lágrimas, tanto pelo desfecho da história adaptada por Edmara e Edilene Barbosa, do original do pai delas, Benedito Ruy Barbosa, quanto pela união de toda a equipe ao longo dos dez meses em que estiveram envolvidos com a produção.
“Formamos uma família mesmo e daquelas em que todas as pessoas se respeitam. Acho que esse clima que tomou conta de toda a equipe foi influenciado pelo conteúdo do texto. Está todo mundo aqui, da direção e elenco aos técnicos. Estou com os olhos inchados de tanto chorar”, declara Eriberto Leão, que foi à churrascaria, localizada no Aterro do Flamengo, zona sul carioca, acompanhado da namorada, a atriz Andréia Leal, que não fazia parte da novela.
Débora Falabella com o pai, Rogério, seu colega de elenco, e a irmã Cinthia, também não escondia a emoção. Confirmava a declaração de Eriberto, acrescentando que fez amigos em Sinhá Moça do tipo que gostaria de manter por toda a vida.
Patrícia Pillar, que deixou a churrascaria na companhia de Zezé Motta, resumiu o clima durante a exibição do último capítulo.
“Rolou chororô sim. Vou sentir muita saudade das pessoas e da novela. É muito bom fazer um trabalho como Sinhá Moça, que deu espaço para todo mundo fazer bem seus personagens”.
Ísis Valverde agradecia a Deus em primeiro lugar e depois a toda a equipe a bela oportunidade que teve em sua estréia, ou seja, a de interpretar um papel que já foi defendido por Patrícia Pillar, no original.
Alexandre Rodrigues levou a mulher, Evelyn, e o filho do casal, João Pedro de 23 dias, à confraternização. Para ele, o choro que dominou o encontro tinha dois motivos: o fim de um encontro quase que diário de uma equipe coesa e a incerteza de quando essas pessoas voltarão a se cruzar em um outro trabalho.
Vanessa Giácomo também não escondia a saudade que já estava batendo em seu coração, um dia após ter gravado as últimas cenas de Juliana, levadas ao ar na noite de sexta-feira, 13.
E Bruno Gagliasso, ao lado da mulher, Camila Rodrigues, e de sua mãe, Lúcia, e do marido dela, Fernando, revelava que até a Camila se derreteu em lágrimas durante o último capitulo.
“A família inteira deu uma de manteiga derretida. Se a minha mulher que era só fã da novela chorou, imagine eu que além de fã tive o privilégio de fazer parte dessa equipe. O Papinha (o diretor Rogério Gomes) está de parabéns pela forma como conseguiu liderar a gente”, destaca Bruno.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.