Gabi Lopes conta que ganhou festa da mãe após perder a virgindade: ‘Churrasco do Hím..’

Por - 23/07/22 às 12:49

Gabi Lopes posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

Eita! Enquanto muitos podem achar constrangedor contar para os pais sobre a perda da virgindade, Gabi Lopes contou uma experiência completamente diferente. Durante sua participação no podcast “Pod Delas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a atriz disse que demorou a ter sua primeira relação sexual e, quando contou para sua mãe, ela recebeu uma festa para comemorar o momento. 

Apesar de trabalhar como influencer e já ter uma empresa desde cedo, Gabi falou sobre sua adolescência e disse que, na época, era muito ingênua: “Meu processo de amadurecimento demorou, brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa”.

Leia+: Gabi Lopes relata relacionamento abusivo: ‘Me traumatizou’

Por isso, a influencer transou pela primeira vez aos 19 anos e contou que sua mãe estava esperando tanto pelo momento que, quando soube, comemorou com o “Churrasco do Hím..”. “Não fui eu, foi a minha mãe [quem deu a festa]. Churrasco do hímen”, lembrou ela, dando risada. 

Além disso, Gabi ainda se questionou pelo tempo que levou para perder sua virgindade e comentou sobre o seu pensamento da época: “Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: ‘Não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar’. Ridícula! Com certeza era o machismo. Eu ficava: ‘Não posso dar para todo mundo’. E minha mãe dizia: ‘Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!‘”. 

Assista ao vídeo:

PROJETOS FUTUROS

Gabi Lopes conversou com OFuxico e refletiu sobre sua nova fase na carreira, já que vem trabalhando em diversas produções nacionais milionárias.

“Eu estou muito empolgada para ver os meus trabalhos no ar. Acredito que boa parte do público também esteja ansiosa para a terceira temporada de Sintonia, da Netflix. É muito legal fazer parte de projetos que a gente acredita. Esse ano vem muita coisa boa por aí”, comenta Gabi Lopes.

Leia+: Gabi Lopes sobre festa com Justin Bieber: “Achei ele tão criancinha”

Gabi está muito ansiosa para a estreia da terceira temporada de Sintonia, e está muito feliz com o resultado dos seus trabalhos no cinema durante o ano passado.

A atriz fez parte de sucessos absolutos de bilheteria, como “A Menina que Matou os Pais“, protagonizado por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt; “Maior que o Mundo“, que teve uma intensa preparação para o papel; E “Moscow“, que dividiu a tela com Ludmilla Thaila Ayala.

Mesmo sendo mais reconhecida por sua profissão de atriz, Gabi também é uma amante do mundo dos negócios, sendo sócia em mais de 10 empresas, como a produtora “Young Republic Films“, responsável por campanhas de marcas como GiletteCarolina Herrera Ferrero Rocher.

“Tenho uma rotina bem corrida, mas já me acostumei. Desde muito pequena eu comecei a trabalhar, mesmo sem saber que era trabalho. Hoje em dia, eu me acostumei. Às vezes eu acho que não vai dar tempo de fazer tudo, mas sempre dá. Eu gosto de me desafiar cada vez mais”, fala Gabi.

Leia+: Gabi Lopes e Sarah Fonseca dão beijaço em reality de Anitta

Gabi também está se aventurando no mundo da literatura e lançou ano passado o livro interativo sobre desenvolvimento, “Antes feito do que perfeito”.

“Escrever esse livro e realizar palestras é algo muito gratificante pra mim. Fico feliz de saber que de alguma forma eu ajudo pessoas a serem melhores. Acho que todo mundo tem habilidades próprias e que são necessárias no mundo.”, conclui a artista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×