Gatos da Veveta: Daniel Cady e Marcelo ensaiam percussão no ritmo de Carnaval

Por - 07/02/24 às 22:30

Daniel Cady e Marcelo ensaiam percussão em ritmo de carnavalInstagram

A música está no sangue da família de Ivete Sangalo. Na última quarta-feira, 7 de fevereiro, o Instagram foi palco de uma demonstração de talento e alegria carnavalesca que reuniu pai e filho em um momento especial.

Daniel Cady, nutricionista e marido de Ivete Sangalo, compartilhou com seus seguidores um ensaio de percussão gravado na companhia de seu filho mais velho, Marcelo. Com mais de dois milhões de seguidores atentos, Daniel mostrou que o espírito do Carnaval já se instalou na casa da família.

Sabrina Sato dança hit de Ivete de biquíni e arrasa

Família de talento

“Já é Carnaval”, anunciou Daniel na legenda da publicação, marcando oficialmente o início das festividades em sua casa. A publicação rapidamente se tornou um ponto de encontro para fãs, amigos e seguidores, que não pouparam elogios à performance de pai e filho. Comentários como “Ivete já sabe como ela seria na versão masculina” e “Que lindeza! Deus abençoe vocês sempre” ilustram o carinho que o público tem pela família.

Veja Ivete Sangalo dividindo o palco com Ludmilla e Andreas Kisser

Unidos pela música

Daniel Cady, casado com Ivete Sangalo desde 2008, mostra que a harmonia não se restringe apenas aos palcos e à vida profissional da cantora. Em casa, ao lado de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena, a música serve como uma ponte para momentos de união e celebração. Esse recente ensaio de percussão é uma prova viva da paixão que corre as veias dessa família.

Diferença de idade dos maridos não assusta Fátima Bernardes e Ivete Sangalo

Veja o vídeo abaixo!

Serenata da filha Marina

Nesta mesma semana, Ivete dividiu com seus amigos e seguidores um momento pra lá de fofo com Marina, uma de suas filhas gêmeas, de cinco anos. A cantora preparava um vídeo para seus Stories quando a garotinha decidiu mostrar seu amor de um jeito muito especial.

“Eu estava escutando sua canção, mamãe”, Marina revelou, aludindo ao sucesso “Gostava Tanto de Você”, um dos hits que destacam a trajetória musical de Ivete. Com carinho, Marina cantou para sua mãe, uma expressão de amor que deixou Ivete emocionada e sem palavras. “Mamãe, eu ouvi a música assim: ‘Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti. E de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar’”, cantou a filhota de Veveta.

Ivete Sangalo e Daniel Cady namoram em alto mar: ‘Viva esse amor’

Diante da surpresa, Ivete perguntou onde Marina tinha ouvido a canção, e a menina respondeu de imediato: “No quarto”.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×