Alane encontra objeto misterioso dentro de sua jaqueta no BBB 24

Por - 07/02/24 às 18:33

alane encontra objeto misterioso em sua jaqueta no bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

No BBB 24, da TV Globo, é tudo muito cronometrado, organizado e demarcado, então é quase impossível deslize e erros acontecerem. Todavia, não é impossível de algo escapar ou acontecer, e momentos misteriosos chamarem atenção. Prova disso? Alane encontra objeto inesperadamente em sua jaqueta.

Juninho confronta a verdade e detona jogo de Alane. Saiba tudo!

Tudo aconteceu nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, após a bailarina eventualmente colocar roupas para lavar dentro do confinamento. Todavia, ao pegar sua jaqueta limpa, Alane encontra objeto misterioso dentro dela. Era nada mais, nada menos, que um fone de ouvido.

“Meu Deus, um fone de ouvido. Gente do céu! Olha isso”, afirmou a paraense. “Olha isso. Tinha um fone de ouvido dentro da minha jaqueta”, acrescentou a bailarina enquanto mostrava o objeto misterioso.

Beatriz e Deniziane perguntaram se era verdade, e Alane, portanto, confirmou: “Juro. Um fone de ouvido dentro da jaqueta que eu trouxe”. “Bota na despensa ligeiro”, sugeriu Matteus, posteriormente. “Vou botar na despensa”, prometeu ela. “Rápido, rápido, nem fala nada”, afirmou ele.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Alane e Leidy ensinaram como resolver dívidas

Boletos todo mundo tem, mas saber lidar com eles é o grande tópico da vida. Quem entrou cheio de dívidas no BBB 24 foi Alane e Leidy, com nome sujo e valores grandes em aberto nas suas faturas.

Ambas, quando anunciadas em 5 de janeiro, deixaram claro que a situação era ‘crítica’ e o próprio Boninho contou que esse era um dos requisitos para entrar no Pipoca. Durante a manhã de 7 de fevereiro, as duas conversaram sobre o tema.

Com a cabeça no jogo, afinal é um prêmio milionário, Alane e Leidy confessaram que tem um método especial para que os boletos não atrapalhem a vida delas: apagar o aplicativo do banco.

BBB 24: Madrugada tem D.R. entre Wanessa e Davi, planos de votos e mergulho das sobreviventes

Leidy reiterou que tem uma conta que precisaria pagar, mas deixou para lá para viver o Big Brother e riu ao falar o que fez para Alane. A dançarina fez questão de dizer que fez o mesmo durante a conversa no Quarto Fadas: “Eu tinha uma dívida em um banco, aí eu desinstalei o aplicativo do banco e pronto, não tenho mais a dívida”.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×