BBB 24: ‘Vai mandar Thiaguinho limpar cozinha?’, Rodriguinho defende superioridade

Por - 07/02/24 às 17:51

Rodriguinho no BBB 24Foto: Divulgação/TV Globo

A popularidade de Rodriguinho viveu uma verdadeira montanha russa no BBB 24. O cantor começou sendo criticado por afirmar “não precisar” do prêmio, em seguida ganhou a simpatia do público pela amizade com Pitel, mas já está sendo criticado novamente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Desta vez, o pagodeiro disse para MC Bin Laden que não é como os outros participantes e fica incomodado quando eles esquecem da sua fama. “Nosso jeito é querer mais agradar os outros, mostrar que a gente é povão, que a gente tá junto. Mas às vezes a gente não tá junto, cara”, afirmou Rodriguinho sobre a convivência na casa.

“Eu e você, a gente faz a mesma coisa que os artistas que vem aqui fazem, pô. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco pra gente? Não tem nenhuma. Você vai chegar lá pro Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha? Não vai”, continuou. 

‘Vamos todos cair’, diz Rodriguinho a Pitel e Fernanda

Ele criticou os brothers por esquecerem que ele também é artista. “A gente faz a mesma coisa. Eu não gosto que às vezes esqueçam isso. E eu vejo que esquecem o tempo todo, o pessoal esquece disso aqui dentro. Não gosto que esqueçam. (…) Então não valeu nada, tudo que eu vivi na minha vida, só porque eu tô com vocês na mesma casa?”. 

Então, Rodriguinho usou Lucas Henrique como exemplo. “O Buda é um professor. Eu não posso querer saber mais do que ele. Por isso que, quando ele fala, eu abaixo a orelha e ouço. Ele é o professor, não sou eu. É isso que a gente tem que fazer. E é isso que as pessoas tinham que fazer com a gente. Às vezes, eu acho que não fazem”, desabafou.

Vídeo!

BBB 24: ‘Não tá dando certo’, Fernanda quer mudar comportamento

https://twitter.com/acervoCR/status/1755311495292797068

Tags: ,,


×