BBB 24: ‘Não tá dando certo’, Fernanda quer mudar comportamento

Por - 07/02/24 às 15:15

fernanda treinando receosa no bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Fernanda é um nome que tem ficado cada dia mais em alta e ganhado mais favoritismo no BBB 24. Muito disso vem de sua personalidade sincera e “bocuda”, que rendeu omentos de declarações sinceras no jogo e uma grande briga com Alane e Beatriz.

BBB 24: Madrugada tem D.R. entre Wanessa e Davi, planos de votos e mergulho das sobreviventes

Todavia, em conversa com Raquele e Michel, a confeiteira se questionou sobre seu jeito. Ela quis saber se foi ríspida com Tadeu Schmidt no programa ao vivo, e mesmo eles dizendo que não, ela ficou pensativa. Ainda, a sister afirmou que é difícil para ela expressar os pontos positivos que enxerga nas coisas e pessoas.

“Eu amo tudo disso aqui, sou viciada em arquitetura, design, decoração de interiores. Eu observo tudo, mas não fico: ‘Uau’. Mas, por dentro, já memorizei tudo e vou ficar: ‘Aquilo era tão lindo”, desabafou a confeiteira, em síntese.

“Mas agora, quando vê um negocinho errado, já vou: ‘Aí, isso aqui não tá legal não’. Eu sou um pouco rabugenta”, prosseguiu ela, enquanto Raquele apontou que, para quem vê de fora, parece que Fernanda só faz reclamações.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Mas não é bem isso, eu vou tentar mudar. É algo nítido, meu jeito, nesse ponto, não tá dando certo. Então é de extrema necessidade uma mudança de rota”, revelou Fernanda sobre seu futuro no BBB 24, por fim.

Grupo de Fernanda está em queda?

Aliás, no jogo, Rodriguinho tem um trio fechado com Giovanna Pitel e Fernanda, que são suas grandes aliadas na casa mais vigiada do país. Por conta disso, o pagodeiro estava discutindo com as sister, principalmente, sobre os obstáculos que serão necessários se enfrentar no reality show.

No meio do discurso, ele garantiu que faz algumas coisas que não são bem-vistas “porquê e necessário”. “É difícil! Para ganhar R$ 3 milhões vai ter engolir sapinho. Não vai ganhar R$ 3 milhões sendo atiradora de elite, não vai. Ou você acha que eu adoro chamar Marcus e falar: se quiser votar em mim…”, disse o cantor, primeiramente, à confeiteira e assistente social.

BBB 24: Amizade ou estratégia? Davi diz que Beatriz ‘vai longe’

“Gente, sapo tem que se engolir, isso aqui dentro e na nossa vida inteira. Vai chegar num chefe, seu chefe vai falar: dobra aquilo ali. Você vai ter que dobrar de novo”, explicou o brother, eventualmente. “Quando eu falo que não vou falar mais. Eu não vou abandonar ninguém, estamos juntos. Os vilõezinhos caindo. Vamos todos cair”, concluiu Rodriguinho a Pitel e Fernanda, em suma.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×