Inteligência Artificial mostra como princesa Lilibet será ao crescer

Por - 07/02/24

Meghan Markle com Lilibet Diana

A curiosidade em torno da família real fez com que alguém usasse a inteligência artificial para criar uma imagem da Princesa Lilibet para saber como a herdeira do Príncipe Harry e da duquesa Meghan Markle, supostamente será quando tenha entre seis e sete anos.

Rei Charles sorri, após breve encontro com Príncipe Harry

De acordo com imagens anteriores da criança, aparentemente Lilibet Diana continuará com seus cabelos ruivos como os do pai, e olhos claros.

A primeira vez que o mundo viu a menina, foi em seu aniversário de 1 aninho, celebrados nos jardins de Windsor, na mesma época em que ela conheceu a bisavó, a rainha Elizabeth II.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Muita gente se surpreendeu com a aparência da irmã do Príncipe Archie, ainda mais depois de tantas especulações, dentro e fora da família real, sobre a cor da pele do primogênito do casal.

Impressionou até a rainha, que ao conhecê-la teria ficado encantada com a ‘educação’ da bisneta com tão pouca idade.

Lilibet Diana Mountbatten-Windsor

A princesinha ocupa o oitavo lugar na linha de sucessão ao trono britânico.

Nascida na Califórnia, nos Estados Unidos, ela possui dupla cidadania, tornando-se a primeira neta de monarca britânico com cidadania americana.

Príncipe Harry se arrependeu de decisões?

Dia 4 de junho ela completa três anos. Seu irmão, o príncipe Archie, nasceu na Inglaterra e completa cinco anos dia 6 de maio.

Aprovação da Rainha?

Quando o Príncipe Harry e Meghan Markle escolheram o nome da filha, Lilibet Diana, muitos os criticaram por usar o apelido carinhoso da rainha Elizabeth, para dar à menina.

E apesar dos comentários de que a rainha não gostou da escolha, de acordo com o livro de Gyles Brandreth, “Elizabeth: An Intimate Portrait”, a falecida monarca viu como um “elogio”.

Príncipe Harry e Meghan Markle curtem férias na Costa Rica

Harry e Meghan deixaram muitos membros da família real “perplexos”, mas não sua avó.

“Harry pediu a permissão de sua avó para usar seu apelido de família como o nome cristão de seu 11º bisneto, mas a lembrança da rainha foi um pouco diferente.”

“Aparentemente, Harry disse a ela que os Sussex queriam chamar a bebê de ‘Lilibet’ em sua homenagem e ela aceitou a escolha com boa vontade, tomando isso como o elogio que pretendia ser”, afirma Gyles.

Harry perde processo contra tabloide

“Outros membros da família acharam a escolha ‘desconcertante’ e ‘bastante presunçosa’, já que ‘Lilibet’ como nome sempre foi íntima e exclusivamente da rainha.”

“Mais tarde, a rainha disse: ‘Ouvi dizer que a estão chamando de ‘Lili’, o que é muito bonito e parece perfeito’”.

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.