‘Cabelo igual abacaxi, falando de quem pode fazer mil bariátricas?’, rebate Jojo

Por - 07/02/24 às 15:40

Jojo TodynhoAgNews

Se tem uma coisa que Jojo Todynho não leva pra casa é o desaforo. E, nesta semana, não foi diferente. 50 quilos mais magra, após uma bariátrica a cantora e apresentadora resolveu rebater um internauta que a ‘cutucou’ por conta do peso.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O usuário escreveu: “Hum, será que está magrinha? Se não fechar a boca, Jojo, volta tudo de novo, hein, cuidado (risos).”

Todavia, Jojo rebateu: “Você com esse cabelo igual um abacaxi, querendo falar da vida de quem pode fazer 1.000 bariátricas. Se manca, vai consertar sua vida.”

Jojo na Avenida

Jojo Todynho está em contagem regressiva para o Carnaval. A apresentadora e cantora vai desfilar como Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Neste ano, a agremiação virá com o enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!”

Muito empolgada, Jojo tem participado dos ensaios da agremiação e, com isso, tem conquistado o respeito e carinho dos componentes da escola de samba.

Em entrevista exclusiva concedida à reportagem de OFuxico, Jojo contou sobre a expectativa de entrar na Marquê de Sapucaí no Carnaval e ainda deu um recado aos haters, que teimam em cutucá-la. Confira:

OFuxico: Como foi receber o convite para ser Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel?
J.T:
“Receber o convite para ser Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel foi uma honra, fiquei muito feliz e emocionada por fazer parte dessa agremiação tão querida.”

OFuxico: O que significa para você ser Musa da agremiação?
J.T:
“Ser Musa da agremiação significa para mim representar com muito orgulho a escola, a comunidade e toda a tradição do Carnaval. É uma responsabilidade e um grande privilégio que levo com muito amor e dedicação.”

OFuxico: Após a bariátrica, você tem contado aos fãs sobre sua perda de peso e ganho em saúde. Portanto, desfilar no Carnaval de 2024 para você tem um gostinho de vitória também da autoestima? Você se sente muito mais disposta?
J.T:
“Com certeza, desfilar no Carnaval de 2024 tem um gostinho de vitória da autoestima para mim. A bariátrica foi um passo importante para a minha saúde e bem-estar, e me sinto muito mais disposta e confiante.”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×