George Clooney começa filmagem de longa com Ben Affleck
Por Redação - 13/03/21 às 02:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
George Clooney já começou as filmagens de The Tender Bar, seu novo filme junto a Ben Affleck e Tye Sheridan. No fim de semana passado, o trio foi visto conversando ao ar livre, em Boston, respeitando as medidas de segurança contra o coronavírus, enquanto se preparavam para filmar uma cena com Lily Rabe.
The Tender Bar é uma adaptação das memórias de J.R. Moehringer, um jornalista e escritor americano que recebeu vários prêmios literários, entre os quais estão o Pulitzer de jornalismo de 2000.
Clooney também será o produtor executivo do filme, que relata os anos da adolescência de Moehringer, enquanto ele crescia em Long Island e procura uma figura paterna entre os clientes do bar de seu tio.
George está dirigindo o filme e não se sabe ainda se ele também aparecerá como ator na trama, embora seu nome não apareça nos créditos como ator e somente como produtor e diretor.
No fim de semana, Ben, Tye e Lily foram vistos gravando cenas nas ruas de Boston, enquanto George foi visto n campus da Universidade de Lesley.
Acessório canino
George Clooney recordou em uma nova entrevista com a revista W, que uma vez levou um cachorro para participar de um teste com ele. Ele queria entrar na série Family Ties (1982-1989), protagonizada por Michael J. Fox, e levou o pet para tentar 'fazer a diferença'. Algo que não deu certo, segundo o ator.
Clooney contou que costumava fazer esse tipo de coisa nos testes de atuação com o objetivo de 'torná-lo memorável' para os diretores de elenco, mas ele admitiu que nem sempre foi uma abordagem bem-sucedida.
Ele disse: "Eu levei um cachorro para uma audição e apenas segurei-o debaixo do braço, embora não houvesse nenhum cachorro na cena. Era para o Family Ties…claramente não funcionou", diverte-se, sobre ter perdido o papel para Fox.
Mas o ator tem um conselho para dar aos aspirantes a atores: não colocarem muita pressão sobre si mesmos quando se trata de um teste.
"Os atores vão para uma audição dizendo, 'Por favor, goste de mim, por favor.' Eu sempre digo: 'Olha, a pior coisa que pode acontecer é você não conseguir um emprego que não tem.' Essa é a pior coisa. Se você tirar a pressão, faz diferença na forma como você faz o teste. E, a propósito, demorei muito para descobrir isso", revelou.
Clooney relembrou que teve uma série de papéis "estranhos" nos primeiros anos de sua carreira, e que isso é normal.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.