George Clooney se considera um pai divertido para os filhos gêmeos
Por Rita García - 11/06/21 às 03:00 - Última Atualização: 10 junho 2021
George Clooney acredita que é um pai divertido para seus filhos Ella e Alexander, seu casal de gêmeos, fruto de seu casamento com a ativista e advogada Amal Clooney. Os filhos de Clooney, de quatro anos, estão passando mais tempo em casa do que nunca, graças à pandemia da Covid-19.
E fontes disseram à revista OK! que o ator de 60 anos foi bem positivo sobre esse tempo que ficou em casa no último ano, sendo um pai divertido. A fonte disse: “George e Amal levam um dia de cada vez. Eles sempre priorizaram o tempo em família, então foram muito positivos em relação a todo esse tempo extra com as crianças. Eles são pais maravilhosos”. confia.
“George é um pai divertido. As crianças o amam”, assegurou.
Recentemente, George e Amal viajaram para sua casa no Lago de Como, na Itália, para celebrar o aniversário dos gêmeos, e estão muito animados em estarem de volta depois da crise sanitária impedir que eles visitassem sua casa no ano passado.
O informante acrescentou à revista People: “Eles não ficaram no Lago de Como no ano passado. É a primeira vez em dois anos que eles voltam para a Itália. Eles estão muito felizes em voltar. Os amigos que eles não viram durante a pandemia estão muito animados para revê-los”.
Almoço com Clooney?
George Clooney aparece bastante divertido em uma nova ação da instituição de caridade Omaze junto com o comediante Byron Bowers. A Omaze é uma empresa americana de arrecadação de fundos, que se associa com organizações beneficentes em eventos para arrecadar apoio financeiro e distribuir à outras instituições.
No vídeo, o ator anunciou uma nova arrecadação de fundos para sua fundação, na qual um fã especial e um acompanhante poderão ter a chance de almoçar com ele e sua esposa Amal em sua casa no Lago de Como, na Itália, após a pandemia acabar.
O vídeo hilário apresenta Clooney falando de sua ‘amizade de longa data’ com seu ‘colega de quarto’ Byron, que compartilhou detalhes sobre como é viver com o vencedor do Oscar, e mais notavelmente sua louca obsessão por Brad Pitt.
“Uma das minhas coisas favoritas sobre conhecer novas pessoas é que você nunca sabe quando uma amizade para toda a vida vai florescer”, disse Clooney após anunciar a arrecadação de fundos.
“Na verdade, por sorte total, eu passei a maior parte do ano passado morando com um cara qualquer e nós somos basicamente melhores amigos agora, mas não acredite na minha palavra, apenas pergunte a ele.”
O vídeo, então, mostra o ‘colega de quarto’ de Clooney, Byron:
“Eu recomendo sair com George Clooney? Não, não recomendo. Então, basicamente, George Clooney passou pela minha casa para pegar algo que ele estava comprando de mim pelo Craigslist e o pedido de ficar em casa bateu e ele nunca mais saiu. A moral da história é: não usem o Craigslist”, brincou o tal amigo.
“No início, disse a mim mesmo para não me preocupar, as celebridades também são apenas pessoas, mas acho que esqueci como as pessoas podem ser estranhas”, disse Byron sobre Clooney, mostrando o quarto do ator todo decorado com posters e imagens de Pitt.
George Clooney comentou: “Dá para acreditar que Amal queria que eu jogasse isso fora?”, perguntou, segurando um travesseiro com o rosto de Pitt nele.
O resto do vídeo é mais divertido ainda, mostrando Byron cansado de ver uma e outra vez os filmes de Brad Pitt.
No final, Clooney e Byron refletem sobre o tempo que passaram juntos:
“Foi uma época inesquecível”, disse Clooney à câmera. “Rimos, aprendemos, vivemos, então, naturalmente, quando a ordem de ficar em casa foi finalmente suspensa, Byron e eu sabíamos que tínhamos uma decisão difícil a tomar.”
Byron então comentou sem rodeios: “Eu disse a ele para dar o fora”.
Além de se divertir com o vídeo, os fãs de George Clooney podem ter a oportunidade de viajar à Itália, e ter um almoço com o astro de Hollywood e sua esposa, a ativista Amal Clooney. Para participar basta fazer uma doação através do Omaze, que está apoiando a Clooney Foundation for Justice.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.