Notícias às 22:00

Salve-se Quem Puder: Luna ‘sangra o coração’ ao avistar o pai de longe

Luna surge com cara de choro

A fisioterapeuta mexicana se emociona demais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Prepare o lencinho que a emoção rolará solta no capítulo de sexta-feira, 11 de junho, na sua novela das 19h. Tudo porque Alejandro (Rodrigo Simas) levará Luna (Juliana Paiva) no restaurante em que o Mário (Murilo Rosa) trabalha.

Mesmo distante, a amiga de Alexia (Deborah Secco) ficará extremamente abalada, com o “coração sangrando” ao avistar o pai e não poder abraçá-lo!

A angustiante cena vai te comover também! N-Ã-O perca!

Salve-se Quem Puder é uma novela inédita, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Emir diz a Helena que é preciso esperar Téo acordar da cirurgia para avaliar. Renatinha exige que Alexia/Josimara mostre a Rafael um áudio de Kyra confessando que traiu o ex-namorado. Luna conta a Alejandro que Téo salvou sua vida no México. Alejandro se declara para Luna e conta que continua apaixonado por ela. Dominique tortura Ivo, para que ele revele o que sabe sobre as testemunhas. Renzo confessa a Alexia/Josimara que está apaixonado e pergunta à secretária se existe alguma chance de os dois ficarem juntos. Ivo consegue fugir do cativeiro, e Edu o persegue. Alejandro leva Luna ao restaurante em que Mário trabalha como chef. A jovem observa o pai escondida e se emociona. Edu avisa a Dominique que, durante a perseguição, o carro de Ivo caiu em uma ribanceira. Téo fica desesperado ao acordar e não sentir as pernas.