George Clooney faz revelação sobre Matthew Perry

Por - 20/12/23 às 23:00

Matthew Perry, George ClooneyMatthew Perry, George Clooney / Reprodução TV / Instagram /@mattyperry4

George Clooney relembrou o amigo de longa data Matthew Perry em uma nova entrevista ao site “Deadline” e entre as suas revelações sobre o falecido ator de “Friends”, Clooney disse que conseguir um papel na série de sucesso “não lhe trouxe alegria, felicidade ou paz”.

Ex de Matthew Perry pede investigação mais profunda

“Eu conheci Matt quando ele tinha 16 anos… Costumávamos jogar paddle juntos. Ele é cerca de 10 anos mais novo que eu. E era um garoto ótimo, engraçado, divertido, engraçado”, relembra, dizendo que eles costumavam passar tempo com os colegas atores Richard Kind e Grant Heslov, quando Perry sempre falava sobre seus sonhos de estrelar uma comédia.

Clooney acrescentou: “Ele era uma criança e tudo o que ele dizia para nós era que ‘eu só queria entrar em uma sitcom, cara’… ‘Eu só quero participar de uma comédia normal e seria o homem mais feliz do mundo’. E ele provavelmente foi um dos melhores de todos os tempos.”

O que provocou a morte de Matthew Perry?

Clooney e Perry alcançaram a fama na mesma época, estrelando ER e Friends, lançadas em 1994, que foram ao ar nas noites de quinta-feira, sendo vizinhos de estúdio na Warner Brothers:

“Assistir isso acontecer no estúdio – estávamos na Warner Brothers, estávamos um ao lado do outro – foi difícil assistir porque não, não sei o que estava acontecendo com ele”, comentou Clooney sobre as lutas de Perry contra os vícios naquela época.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Naquele tempo George Clooney não tinha conhecimento da extensão da luta contra o vício de Perry, que mais tarde ele detalhou em seu livro de memórias de 2022, “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, dizendo: “Sabíamos que ele não estava feliz e eu não tinha ideia do que ele estava fazendo, 12 Vicodin por dia e todas as coisas sobre as quais ele falava, todas aquelas coisas dolorosas”, disse Clooney.

“Sucesso, dinheiro e todas essas coisas não trazem felicidade automaticamente. Você tem que ser feliz consigo mesmo e com sua vida”, justificou o ator.

Jennifer Aniston trocou mensagens com Matthew Perry

Causa da Morte

Mais de um mês depois da morte do astro de “Friends”, Matthew Perry, finalmente as autoridades de Los Angeles confirmaram o que levou o ator à óbito: consumo de uma droga chamada cetamina ou ketamina. De acordo com a autópsia, a morte foi considerada acidental. A substância, que tem efeitos alucinógenos, vem sendo usada no tratamento de doenças mentais, como a depressão, porém, não se sabe se o ator tinha prescrição para usar a droga em casa.

O relatório da autópsia também lista os efeitos de afogamento, doença arterial coronariana e buprenorfina, um opioide, como outras condições que contribuíram para sua morte.

Morte de Matthew Perry faz Zac Efron refletir

Perry – que estava livre das drogas há 19 meses – estava em “terapia de infusão de cetamina” no momento de seu falecimento, de acordo com o relatório. Seu último tratamento ocorrera uma semana e meia antes de morrer.

O médico legista observa, no entanto, que a meia-vida da cetamina é de apenas três a quatro horas, portanto, a droga em seu sistema não poderia ter sido proveniente de sua infusão final, e segundo o jornal “The New York Post”, “não está claro como Perry conseguiu a cetamina encontrada em seu sistema”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×