Gil do Vigor desembarca com namorado e faz a festa com fãs

Por - 22/03/24

Gil do Vigor desembarcou no aeroporto de Guarulhos com o namorado e foi recebido por fãsGil do Vigor desembarcou no aeroporto de Guarulhos com o namorado e foi recebido por fãs - Manuela Scarpa/Brazil News

Gil do Vigor dá a impressão de que todo lugar que ele vai é uma grande festa e seu desembarque no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, demonstrou bastante isso. O economista posou para fotos com fãs, sorriu, conversou, ou seja, tudo do jeito que o ‘Brasiiiiil’ gosta.

BBB 24: Mãe de Gil do Vigor visita barraca de namorada de Davi

Porém, um detalhe que chamou a atenção é que Gil estava acompanhado por seu novo namorado, que aparece vestindo uma camiseta cinza nas imagens. Segundo fontes de OFuxico, ele é americano. Os dois, porém, mantiveram a discrição em frente aos fotógrafos.

Gil do Vigor
Manuela Scarpa/Brazil News

Saiba como funciona a ‘psicóloga do BBB’

Vale lembrar que o economista faz uma “ponte aérea” entre Brasil e Estados Unidos por conta de seus estudos na terra do Tio Sam.

Gil do Vigor com fãs
Manuela Scarpa/Brazil News
Gil do Vigor com fãs
Manuela Scarpa/Brazil News
Namorado de Gil do Vigor
Namorado de Gil do Vigor – Manuela Scarpa/Brazil News
Gil do Vigor com fãs
Manuela Scarpa/Brazil News
---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais