Ex-affair de Neymar revela pegação com James Rodriguez, do São Paulo

Por - 22/03/24

Fernanda Campos e James RodriguezFernanda Campos e James Rodriguez - Divulgação

A influencer Fernanda Campos voltou a viralizar depois de assumir uma ‘pegação’ com o jogador colombiano James Rodríguez, hoje atacante do São Paulo. Ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com os fãs.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Com isso, um deles quis saber qual o craque ‘mais top’ que Fernanda já pegou. Direta, ela ignorou Neymar e entregou o nome de Rodríguez.

Recentemente, Fernanda se assumiu maria-chuteira nas redes sociais e garantiu que a lista de craques só aumenta. Ela, inclusive, contou que trocou mensagens com Lionel Messi em meio a rumores de divórcio do jogador argentino.

Perfil de Neymar curte crítica a rival do futebol e gera mal-estar

Fernanda Campos ensaio
Divulgação site Bella da Semana

“Tenho uma queda por jogadores, é um vício mesmo. Acho que eles são melhores na cama, se cuidam e sabem provocar. Mas quase nunca vou atrás, eles chegam até mim. Acho que por ter ficado com o Neymar, eles têm curiosidade. Querem ver o que o ‘menino Ney’ viu (risos). Tem muito parça por aí de olho viu”.

Além do ‘assédio’ na internet, Fernanda conta que muitos jogadores assinam suas plataformas adultas. Outros famosos, como cantores e até um apresentador de TV, conferem todos os dias nudes e vídeos picantes dela.

Musa do OnlyFans e da Privacy, ela é hoje uma das criadoras +18 mais bem pagas do Brasil, superando R$ 100 mil por mês.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais