Primeiro-ministro britânico nega a morte do Rei Charles III

Por - 22/03/24 às 00:00 - Última Atualização: 21 março 2024

Rei Charles III cumprindo compromissos em GalesRei Charles III cumprindo compromissos em Gales / Reprodução / Instagram /@theroyalfamily

Apesar do falso boato que surgiu online, que garantia que o sumiço de Kate Middleton era apenas uma ‘cortina de fumaça’ para algo mais grave, como a suposta morte do rei Charles III, o primeiro-ministro britânico Rishi Sunak assegurou que tudo está bem com o monarca.

Hospital onde Kate Middleton fez cirurgia pode pagar R$ 108 milhões de multa

Depois que o Palácio de Buckingham negou os relatos virais alegando que Charles havia falecido, notícia difundida por uma agência russa, Sunak descartou a preocupação generalizada e disse que o pai de Harry e William está bem.

O homem garantiu ainda que o prognóstico sobre sua saúde é muito ‘positivo’.

O palácio afirmou que Charles está recebendo tratamentos regulares e foi aconselhado a adiar as tarefas públicas, mas continuará os negócios oficiais de forma remota.

Apesar do diagnóstico, Charles continua positivo e expressou sua gratidão pela manifestação de apoio que recebeu.

O que está por trás do sumiço de Kate Middleton?

Ele continuou a cumprir seus deveres reais em particular, recebendo chefes de estado no Palácio de Buckingham, enquanto outros membros da família participavam de eventos em seu lugar.

A resposta do palácio aos relatos de mortes garantiu ao público que Charles está vivo e bem.

Fontes do palácio sugerem que o rei planeja participar das festividades anuais “Trooping the Colour” em junho, que normalmente são realizadas para comemorar seu aniversário de forma oficial.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Kate Middleton Reaparece!

Em meio a tanto drama na família real, não só pelas polêmicas envolvendo Kate Middleton e seu estado de saúde, como a doença do rei Charles, a Princesa de Gales reapareceu durante um passeio às compras com o Príncipe William.

Kate parecia saudável e feliz enquanto caminhavam até o carro, levando sacolas de compras.

Suposta amante do Príncipe William rompe o silêncio

A nova imagem de Middleton deixou os súditos mais tranquilos e com isso o Palácio de Kensington espera que ela possa seguir sua recuperação em paz.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×