Gisele Abramoff conta como será o fim de ano na Alemanha

Por - 23/12/20 às 13:04

Foto: Divulgação

O ano de 2020 está indo embora e o sentimento de esperança por dias melhores se torna cada vez maior. Depois de um ano tão cheio de contratempos e transformações, em um momento em que estar perto de quem amamos ainda é um desafio, a chegada do Natal, feriado marcado pela união, mexe com as emoções de todo o mundo.

Em conversa com OFuxico, Gisele Abramoff contou que neste ano o seu Natal será diferente. Na Alemanha, longe de grande parte da família, a cantora vive com o marido e as filhas.

“A ceia de Natal com a família e os amigos teve que ser reduzida. Minha família na Alemanha é pequena, mas nós sempre somos adotados por famílias de amigos nesta data”, contou a artista.

Mesmo assim, a cantora revelou que existe algo que faz este momento ser especial, independente das circunstâncias, e que não pode ficar de fora.

“Não pode faltar a família ao redor da mesa e o Peru bem gostoso no prato”, revelou.

Em um mundo tão cheio de injustiças, a esperança por um lugar melhor se torna ainda mais intensa nesta época do ano. Pensando nisso, como mãe, Gisele conta que gostaria de presentear as filhas com algo que vai muito além do material.

“Eu gostaria de dar para minhas filhas, Raphaela e Katherine, um mundo com menos desigualdade, fome, violência e poluição”, disse a artista.

Ano novo

Não tem como falar de planos e desejos sem pensar no Ano Novo. Por causa das restrições e contratempos consequentes da Covid-19, os planos do Réveillon de Gisele também tiveram que ser alterados. 

“O Réveillon para mim será diferente, pois todo o ano eu faço show na virada. Esse ano eu estaria no palco com uma orquestra para um Concerto em Baden- Baden,na Alemanha”, contou a artista, que agora passará o Réveillon “bem aconchegada em casa com a minha família, um bom vinho, boa comida e a lareira acesa. Na Alemanha estamos num Lockdown parcial. Restaurantes, bares e hotéis estão fechados”, completou.

Projetos

Mesmo com todas as mudanças e contratempos, a agenda de Gisele para 2021 já está cheia. Com muitos sonhos e muita esperança, a cantora revelou que tem muitos planos para os dias que estão por vir.

“Meus planos e sonhos para 2021 são tantos! Primeiramente viajar de férias com a família! Eu gostaria muito de voltar ao Japão. Assim que a situação mundial melhorar eu pulo num avião”, brincou a artista.

Ela continuou: “No profissional, meus planos estão focados nos meus novos singles. Serão 12 músicas novas, numa maratona de lançamento. Estou compondo e trabalhando com o produtor Victor Adura numa pegada pop/dance, e também estão planejadas algumas tracks com o produtor e cantor Mister Jam. Planejados estão algumas vindas ao Brasil para a divulgação dos lançamentos e shows. O caderninho está lotado de planos! Vamos lá executá-los”, comemorou. 

E não parou por aí, a cantora ainda comentou sobre os projetos que já irão começar no início do ano: “Começo o ano lançando dia 29 de janeiro o meu novo single e videoclipe LoLove pela Universal Music / DJ Sound. Daí para frente serão mais 11 lançamentos e alguns videoclipes programados. Caso o Covid permita, a agenda está recheada com shows inclusive num cruzeiro corporativo nos Fiordes da Noruega, e apresentações na Índia e na Namíbia com a Oktoberfestband Die Kirchdorfer e muito mais. Eu não vejo a hora de cantar ao vivo”, contou a artista, animada.

Aprendizados

2020 está indo embora, mas as lições ficam. Não só com o desejo de voltar para o mundo antes da pandemia, Gisele também espera mudanças, mas para o melhor.

“Eu desejo em 2021 que nossas vidas possam voltar ao normal. Eu desejo saúde, abraços apertados e muito calor humano. Em 2020 eu senti uma enorme falta dos palcos, do meu público e dos abraços”, contou a artista, que continuou:

“Eu aprendi que nada vem por acaso. Foi um ano de muita empatia, de nos cuidarmos para cuidarmos do próximo. Foi um ano de conscientização, muita reflexão e autoconhecimento. Eu aprendi mais do que nunca a importância do contato social, do abraço, e passei a dar ainda mais valor ao calor humano”, finalizou.

---

Tags: ,