Gisele Bündchen dá ultimato a Tom Brady para salvar o casamento
Por Rita García - 27/10/22 às 15:00
Se Tom Brady ainda tem interesse em salvar seu casamento com Gisele Bündchen e começar a priorizar sua família, só vai depender dele, segundo o jornal “The New York Post”. Isso porque, de acordo com fontes, a modelo deu ao pai de seus dois filhos um ultimato em meio a seus problemas conjugais.
Leia+: Sem aliança, Gisele Bündchen colhe abóboras com os filhos
Uma pessoa próxima à situação lamenta que isso esteja ocorrendo, e contou à publicação: “Gisele disse a Tom: ou ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela vai embora para sempre”, afirma.
“Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro. Gisele está fazendo isso por sua família.”, assegura a fonte.
O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, de 45 anos, e Bündchen, 42, estão em desacordo há meses desde que Brady anunciou sua decisão de voltar ao futebol no início deste ano, poucas semanas depois de anunciar sua aposentadoria em fevereiro, algo que na época, deixou Gisele muito feliz.
Antes que as notícias de problemas no casamento surgissem, a modelo falou sobre suas preocupações com o esporte em uma reportagem de capa publicada em setembro na revista ELLE.
Leia+: Revistas dão detalhes sobre separação de Gisele Bündchen
“Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, comentou, referindo-se aos dois filhos do casal: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, nove.
Ela admitiu: “Definitivamente, tive essas conversas com ele repetidamente… em última análise, sinto que todo mundo precisa tomar uma decisão que funcione”.
Embora os dois já tenham contratado seus respectivos advogados de divórcio, a fonte comenta que Gisele ainda tem uma pontinha de esperança de que Tom Brady vai rever suas ações e dar prioridade à família.
“As crianças estão crescendo, eles já não precisam correr atrás [do dinheiro]. Ela já deu muito de si e de sua carreira para que ele realizasse todos os seus sonhos (…) ela sente que ele está sendo egoísta mais uma vez, e se não aceitar [priorizar a família] já não há nada que ela possa fazer”, justifica o informante.
Leia+: Tom Brady reconhece problemas conjugais
PRIORIDADES DIFERENTES
Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, admitiu ter dificuldades em conciliar o trabalho com a família. Em meio aos rumores de que estaria se separando, o jogado de futebol americano falou a respeito do assunto em sua participação no podcast Let’s Go!
Leia+: Gisele Bündchen não esconde crise no casamento
No bate-papo, ele contou que embora tente priorizar a família, tudo mais fica complicado quando os campeonatos começam.
“Eu quase olho para as temporada de futebol como se fossem o serviço militar. É como, ‘Cara, aqui vou eu de novo’. A realidade é que você só pode ser autêntico consigo mesmo, certo? O que quer que você diga, como ‘Ah, eu quero ter certeza de passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada’… a realidade é que, quando se trata disso, sua competitividade assume o controle e ainda que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho… você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é por isso que você é quem você é”, explicou o atleta.
Brady ainda falou como lida com as especulações de que seu casamento com Gisele estaria em crise. Ele disse que ignora “o máximo possível”, já que “a maioria das pessoas na conversa não tem uma ideia completa do que realmente está acontecendo”.
No episódio do dia 10 de outubro de seu podcast da SiriusXM “Let’s Go! com Tom Brady, Larry Fitzgerald e Jim Gray”, o marido de Gisele Bündchen reconheceu que está passando ‘por muita coisa em seus quarenta e poucos anos’. O jogador de futebol americano admitiu que está lutando em meio a problemas conjugais com a modelo.
Durante a conversa, Brady comentou: “Há coisas pelas quais estou passando nos meus 40 anos e é a vida”, explicou com semblante triste. “E você aprende a crescer e aprende a lidar com a vida. E é isso que todos nós estamos tentando fazer. Estamos tentando fazer da melhor forma possível”, afirmou.
Quando questionado como ele cuida de sua saúde mental, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers disse:
“Todo mundo tem situações diferentes acontecendo que podem causar estresse. Acho que você percebe que há muito, especialmente nos dias de hoje, com a rapidez com que as coisas estão acontecendo na vida de todos nós e a quantidade de responsabilidades que temos.”
Brady acrescentou que muitas vezes se mantém em um “certo padrão de que somos quase desumanos”, observando que ele também é “imune” a muitas “coisas que a vida traz” ao longo do tempo.
Leia+: Em meio a problemas, Tom Brady passa o dia com o filho
“Você acorda todos os dias tentando fazer o melhor que pode, entendendo que a vida tem seus estresses… E para lidar com eles, com um ótimo sistema de apoio e compreensão e tendo alguma introspecção em sua vida, onde você pode olhar para si mesmo e dizer: ‘Para onde preciso dedicar meu tempo e energia? E como posso diminuir um pouco do estresse e diminuir o fardo sobre mim para que eu possa ser bom para as pessoas ao meu redor.’ (…) essas são coisas diferentes nas quais eu trabalho”, relatou, sem nunca mencionar seu casamento ou Gisele.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.