Giulia Be é diagnosticada com vírus e diz que ficou internada

Por - 13/12/21 às 14:30

Giulia BeReprodução/Instagram

Giulia Be foi ao seu perfil no Instagram contar que contraiu o vírus da influenza e teve que ficar internada para fazer exames. Ela já foi liberada do hospital, mas terá que ficar sete dias em casa para se recuperar.  Em seus stories, ela comunicou a sua visita ao hospital e pediu para as pessoas darem a devida importância a vacinação.

 “Saindo do hospital. Internei para fazer exames. Está rolando uma epidemia de influenza no Rio de Janeiro e muita gente aqui em São Paulo já está pegando. Testei positivo, estou com influenza. Vou ficar sete dias em casa. Já que eu tenho uma plataforma, queria tentar usar isso para pedir para todo mundo que estiver em casa e não tomou vacina contra a gripe, vai tomar! Cuidem da imunidade. É muito ruim ter que ficar em casa doente, parado. Não sei nem o que vou fazer”, disse a cantora.

Ela ainda aproveitou seu comunicado para enfatizar a importância de se vacinar contra a Covid-19, afirmando que a volta a normalidade não é motivo para se descuidar. “Queria reiterar a importância de todos estarem vacinados contra a Covid-19 com as duas doses. Sim, as coisas estão melhorando, voltando ao normal, mas isso não é motivo para descuido. Existem muitas pessoas que estão em risco, muita gente que não se vacinou. Vai se vacinar, saúde não se brinca”, enfatizou.

ACIDENTE DOMÉSTICO

Em novembro, Giulia Be foi internada após sofrer um acidente doméstico. A cantora revelou que sofre da Síndrome Vasovagal, onde o corpo desliga para “proteger o organismo”.

“Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga me ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, começou.

“Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar ao hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou”, acrescentou.

A cantora ainda disse aos fãs que, caso não apareça muito nas redes sociais, é porque está cuidando de sua saúde, mas que estava fazendo o vídeo para tranquilizar os seguidores.

“A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos”, disse. 

“Eu vou ficar bem. Daqui a pouco meu cérebro vai estar 100%. Demora um tempinho para a fratura fechar porque não tem o que fazer, é o crânio. Acredito que em três a seis meses já vou estar com o crânio zero bala e pronta para a próxima”, diz a artista.

Em um post no feed, ela ainda agradeceu todo o cuidado dos médicos do hospital Sírio-Libanês com ela.

“Muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho. Recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando!!! Queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. hoje durmo com o coração respirando aliviado. firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. na vida não há presente maior que esse. Amém”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Globo denuncia violência contra jornalistas
Jonathan Couto sofre acidente de carro
A Fazenda 13: MC Gui faz promessa ousada para chegar à final

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,