GNT recebe Ingrid Guimarães na nova temporada de Além da Conta

Por - 11/05/20

Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães está de volta ao GNT, desta vez, para uma temporada especial de Além da Conta, chamada de Além da Conta #Confinados.

A atração está com sua estreia marcada para esta terça-feira (12), às 23h30, trazendo um conteúdo leve, divertido e atual.

Celebridades mantêm perfis secretos no Instagram

Diretamente de sua casa, Ingrid irá se conectar diretamente de sua casa com anônimos e famosos para saber mais sobre seus excessos de comportamento em tempo de quarentena da pandemia do novo coronavírus.

A atriz vai analisaras diferentes realidades de confinamento para descobrir maneiras criativas de manter a rotina e a saúde mental. Se antes a relação com redes, apps e afins era uma questão controversa, hoje, viver através de smartphones e computadores se tornou o “novo normal”.

Ingrid Guimarães usa cachorro como peso para treino em casa

Especialistas em diferentes áreas vão estar à postos para ajudar a entender os diferentes perfis de quem está em casa. A apresentadora ainda recebe virtualmente Larissa Manoela, Anitta, Antônio Fagundes, Babu Santana, Paulo Gustavo, entre outros, para debater temas como: trabalho em home office, as dores e as delícias de um confinamento em família, formas de se divertir e se entreter em casa e amor e sexo durante o isolamento.

Já no capítulo de estreia, Ingrid convidou Cláudia Raia e o Padre Fábio de Melo para comentar sobre “Amizade e Solidariedade” em meio pandemia, e juntos, conversam formas de ajudar o próximo e manter contato social.

Ingrid Guimarães sobre arte: ‘Não tem a ver com estética’

Ainda, a atriz conversou com Joel, morador da comunidade Jacarezinho no Rio de Janeiro, que desenvolveu um trabalho de apoio aos moradores locais.

Animados para conferir a nova temporada do programa Além da Coisa, com Ingrid Guimarães? Só ligar no GNT às 23h30 desta terça-feira (12).

Ingrid Guimarães posa com cães na quarentena: ‘Foto de amor’

Vale lembrar que o GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. A partir do diálogo, o veículo busca promover discussões relevantes para a sociedade.

Ingrid Guimarães posta agradecimento a médicos
Inspire-se nos pijamas dos famosos para ficar em casa
Ingrid Guimarães e Tiago Abravanel se jogam em festa do pijama

---

Tags: ,,,,