GP São Paulo de Fórmula 1 recebe famosos em seu baile de gala. Fotos!

Por - 11/11/22 às 09:17

Paulo André, Yasmin Brunet e Enzo Celulari em baile de gala do GP Brasil de Fórmula 1Paulo André, Yasmin Brunet e Enzo Celulari em baile de gala do GP Brasil de Fórmula 1 - Fotos: Lucas Ramos / Brazil News

Luxo, glamour e brilho! Na noite de quinta-feira, 10 de novembro, o Palácio Tangará abriu suas portas para um grande evento. Por lá aconteceu o grande baile de gala para comemorar os 50 anos do Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil.

No tapete vermelho passaram pilotos, artistas e autoridades como Enzo Celulari, Luciana Gimenez, Yasmin Brunet, João Dória Jr, João Guilherme Silva, entre outros famosos.

Leia+: Ayrton Senna recebe homenagem durante 50 anos da Fórmula 1 no Brasil

A festa teve muita música com os Djs Deekapz, E.B. e Cady e o Grupo Ares. No local, todos puderam estar perto de alguns itens pessoais do nosso saudoso Ayrton Senna (1960-1994) e o institudo que leva seu nome realizou um leilão de peças do piloto.

E os motores estão acelerados! O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 acontece neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Veja as fotos:

LEWIS HAMILTON VISITA A ESCOLA PÚBLICA EM SP

Foto: KV Conteúdo/Instituto Ayrton Senna

Nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, visitou a escola Estadual Lasar Segall, em São Paulo. O passeio foi um incentivo da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e do Instituto Ayrton Senna, uma ONG a qual implementa projetos voltados à educação integral que beneficiam milhões de crianças e jovens em diversos estados e municípios brasileiros. O evento ainda contou com a presença de autoridades, educadores e estudantes.

Leia+: Adriane Galisteu é vetada em novo documentário sobre Ayrton Senna

Foto: KV Conteúdo/Instituto Ayrton Senna

Uma parte dos projetos e da história da organização foram apresentadas para o britânico por Viviane Senna, presidente do instituto e irmã do falecido piloto, Ayrton Senna. Hamilton estava presente no Brasil pois recebeu o título de Cidadão Honorário Brasileiro, e buscou a instituição, por se preocupar com a educação e admirar Senna, ídolo da Fórmula 1. O piloto conversou com estudantes do Ensino Fundamental, e conheceu Marcos Ferrari, coordenador pedagógico da escola, que contou sobre suas motivações para tornar-se professor, além de ser um participante da ONG.

Leia+: Ayrton Senna, a saudade que só aumenta há 28 anos

Foto: KV Conteúdo/Instituto Ayrton Senna

O dono de sete títulos de campeonatos mundiais de fórmula 1 se emocionou com os relatos, e desabafou sobre a falta de fé que tinha em si mesmo quando pequeno, por não tirar notas boas na escola. “Então, é preciso acreditar em si mesmo para poder ser tudo o que quiser”, afirmou Hamilton durante a conversa com os estudantes. “Hoje, vejo que educação é realmente essencial para aumentar as nossas oportunidades de futuro. Ela é a ferramenta capaz de expandir nossas mentes e nos fazer acreditar que podemos conquistar tudo o que quisermos”, completou ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: