Grazi Massafera mostra todo seu estilo e charme no Himalaya

Por - 18/02/20

Reprodução/Instagram/@massafera

Aproveitando uma belíssima viagem pela Ásia, Grazi Massafera só recebeu ainda mais elogios, em plena terça-feira (18), ao compartilhar mais uma linda foto que já tirou, durante o passeio, por meio do Instagram.

Mostrando todo o seu estilo e charme, a famosa atriz apareceu, na frente das câmeras, com o Himalaya como plano de fundo.

Em apenas uma horinha no ar, tal postagem já estava quase ultrapassando a marca de 246 mil curtidas.

“Que lindo!!”, chegou a escrever ninguém mais, ninguém menos que Heloísa Périssé, nos comentários da postagem.

Lindas fotos na Índia

Depois de curtir a África, Grazi Massafera decidiu aproveitar as férias das telinhas para viajar pela Índia. Principalmente por meio da página oficial que possui, no Instagram, a famosa atriz, aliás, tem compartilhado várias fotos de tal viagem especial.

Ela, inclusive, já começou esta segunda-feira (17) desejando um bom dia para os fãs da internet, compartilhando uma linda foto que fez, com o conhecido rio Ganges como cenário.

Já em outro clique, Grazi apareceu com um largo sorriso no rosto, acompanhada por várias indianas, que chamaram atenção, na frente das câmeras, principalmente por conta dos trajes típicos.

A famosa atriz também foi clicada admirando uma enorme e linda árvore, de mais de 500 anos, também no conhecido local.

Em apenas algumas horinhas, as três postagens feitas por Grazi já somavam mais de 742 mil curtidas, além de, claro, só terem rendido ainda mais elogios, deixados pelos quase 20 milhões de seguidores que ela possui, na rede social.

Grazi Massafera encanta fãs com novas fotos na Índia. Vem ver!

---

Tags: