Gregório Duvivier participa de evento em Feira do Livro de Porto Alegre

Por - 13/11/14 às 08:48

Divulgação/Otávio Fortes

Gregório Duvivier foi uma atração e tanto na Feira do Livro de Porto Alegre na noite desta quarta-feira (12). O comediante e humorista conversou com o público e falou do lançamento de seus dois livros pela Companhia das Letras. Ligue os Pontos – Poemas de Amor e Bang Bang e Put Some Farofa, que reúne alguns de seus textos para a Folha de S.Paulo, jornal em que é colunista às segundas-feiras.

Durante o bate papo, ele falou sobre as eleições e sobre seu polêmico apoio à Dilma Rousseff, que gerou represálias e até comentários violentos de famosos. “Tem que apanhar mesmo!”, declarou Dado Dolabella à época, sobre a violência contra eleitores, referindo-se a agressão que o humorista sofreu às vésperas das eleições. “Comecei apoiando a Luciana Genro porque era o projeto mais à esquerda. Era a única que falava de tributação das igrejas e que trouxe para o debate temas que não tinham sido discutidos ainda. Depois decidi votar na Dilma”, comentou. “Dar esse tipo de opinião é complicado no Brasil!’, concluiu, ao lembrar os comentários maldosos.

Ele também comentou o sucesso do porta dos fundos e declarou que a Internet é um jeito de democratizar as opiniões e dar liberdade para que as pessoas possam se expressar, mas destacou a importância de manter o respeito entre todos.

Gregório Duvivier tieta Marcos Caruso: ‘Sou muito fã dele!’
Marcos Caruso embarca no Rio de Janeiro
Marcos Caruso é fotografado em aeroporto de São Paulo
Gregório Duvivier embarca no Rio de Janeiro
De camisa social, Gregório Duvivier embarca no Rio de Janeiro

---